Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
GP2 Series
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
17/10/2003
Estamos definitivamente em novos tempos


O fato da inscrição dos carros da equipe Medley não ter sido aceita para o primeiro treino da 10ª etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 - que será disputada neste domingo em Brasília -, mais uma vez evidencia que o automobilismo brasileiro vive uma nova fase, o que é bastante positivo para o esporte.

Em um passado não muito remoto, a possibilidade de vetar a participação deste ou daquele pilotos ou equipe numa prova até chegava a ser cogitada, mas não havia uma filosofia de trabalho que fizesse com que se tornasse fato, o que era extremamente ruim.

Ao contrário, agora, quem desrespeita as regras sofre punição, não interessando quem seja, o que é absolutamente salutar para o real desenvolvimento do esporte de velocidade no Brasil.

Outra vez fica claro que a adoção do slogan ?Novos Tempos, Novos Rumos? pela Confederação Brasileira de Automobilismo não é apenas uma frase de efeito, e sim uma filosofia de trabalho que imbui a todos da vontade de fazer crescer internamente o esporte que mais títulos conquistou para o país em todos os tempos.

O famoso ?Ah, mais eu pensei...?, felizmente, não é mais válido cá pelos lados de baixo do Equador... Que bom...
Retorna para página anterior



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados