Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
17/12/2003
Orgulho e repulsa


No episódio envolvendo o suposto uso de cronômetros manuais na prova extra do Campeonato Carioca disputada no último domingo em Jacarepaguá ? já desmentido pela Federação de Automobilismo, que nem considerando o aspecto legal, mas sim apenas o moral, teve direito à resposta -, fica bastante claro que erramos, e pedimos desculpas por isso.

Mas, algo muito mais sórdido veio à tona com este episódio: o fato de uma pessoa que sequer se dignou a comparecer ao circuito apesar de residir no Rio de Janeiro ter se aproveitado da matéria publicada pelo Speed On Line para divagações, para, à custa do trabalho de outros, procurar, quem sabe, ter sobre si alguns holofotes.

Diante disso, há uma mistura de orgulho e repulsa.

Orgulho por termos conseguido transformar o espaço que construímos a duras penas num referencial dentro do esporte no qual atua, e repulsa pelo desrespeito a nosso trabalho explicitado no fato do ?viajante? não nos ter consultado a respeito da possibilidade de citação de nosso site como fonte, algo infelizmente bastante comum.

Não vou aqui mencionar o nome da pessoa que desrespeitou não apenas nosso trabalho, mas sim o automobilismo, pois como de praxe, acho que merecedores de críticas são fatos, e não pessoas.

No entanto, ?Senhor Viajante? - e outros que possam um dia pensar em usar nosso trabalho -, o Speed On Line jamais passou procuração para que ninguém use seu nome, portanto, fica aqui o pedido para que no mínimo nos consulte a respeito da possibilidade de uso de nossas matérias, e a sugestão de que, se deseja realmente ter holofotes a lhe iluminarem, faça como sempre fizemos: digne-se a ?mostrar a cara?, a trabalhar de fato, sem essa de tentar esconder-se atrás do trabalho de outras pessoas...

Caso não esteja disposto a fazê-lo, quem sabe, possa conquistar seu espaço em meio a torneios de Pingue-pongue, Bolinha de Gude ou Peteca, deixando o automobilismo viver tranqüilamente sua boa fase...
Retorna para página anterior



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados