Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
02/07/2004
Com sua licença, Amadeu.


Não é praxe reproduzirmos mensagens recebidas de nossos leitores, mas neste caso, pedirei licença ao competentíssimo piloto e preparador Amadeu Rodrigues para reproduzir o e-mail recebido na quinta-feira, tratando da volta atrás dos Comissários da Confederação Brasileira de Automobilismo no episódio da desclassificação de Alan Hellmeister após a quinta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Renault, disputada em Campo Grande.

Ora, o episódio comprova o que por diversas vezes já manifestei aqui neste mesmo espaço: o automobilismo brasileiro vive de fato uma fase a ser festejada, já que está sendo gerido por pessoas sérias e competentes.

Quando, em tempos não muito distantes, Comissários teriam dado ?o braço a torcer?, admitindo terem cometido um erro, sem que antes o caso tivesse sido submetido a toda uma série de trâmites, e levado meses para que enfim a justiça se estabelecesse?.

A resposta correta à indagação anterior, se não ?muito raramente?, seria - sem medo de errar -: ?nunca?.

O episódio ocorrido pós-prova sul-mato-grossense só foi possível porque hoje o automobilismo tem pessoas sérias trabalhando em seus bastidores, criando desta maneira um ambiente de CREDIBILIDADE, o que torna tudo mais fácil e transparente.

É por isto, Amadeu Rodrigues, que peço sua licença para reproduzir sua mensagem abaixo, fazendo minhas as suas palavras, e acrescendo à ultima linha também um Parabéns ao Automobilismo Brasileiro, que afinal é o grande beneficiado deste episódio.


É com muita alegria que recebo a noticia que a CBA reconsiderou a desclassificação do Hellmeister, pois também como chefe de equipe de outras categorias (Clio e Stock Car) admiro muito o profissional Dragão e o competente piloto Hellmeister que acabariam sendo muito prejudicados com a injusta punição.

Graças a Deus que temos na CBA o Sr. Nestor Valduga que está fazendo um grande trabalho junto com as equipes para cada vez mais sermos mais profissionais.

Parabéns a Equipe Dragão Motorsports e Parabéns a CBA e ao CTDN!

Amadeu Rodrigues
Retorna para página anterior



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados