Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

Countdown Speed On Line
 
 
01/06/2006
O time está montado, mas cadê o goleiro?


O que aconteceu nesta quinta-feira em Brasília foi um episódio que, futebolisticamente falando, corresponde a ter dez jogadores convocados para o time, mas não ter chamado o goleiro.

Ora, foram os próprios promotores do Speed Show que elaboraram a programação do mega final de semana de provas, e, portanto, sabiam perfeitamente que a partir do meio dia de hoje estariam sendo realizados os treinos oficiais, e, que, portanto, deveriam ter convocado os integrantes da Cronomap, no mínimo por respeito às equipes, para não dizer aos espectadores, aqueles que de fato gostam das categorias envolvidas no evento.

Ao contrário do que a lógica indica, porém, apesar da denominação ?Oficial? das sessões, não havia como se saber quem estava ?virando? quanto, exceto se contasse com a boa vontade dos integrantes de algum time, no bom e velho estilo de treinos extraordinários, que não valem coisa alguma...

De qualquer prisma que se olhe, houve uma falha inadmissível para um país aonde o automobilismo vem ganhando profissionalismo. Por um lado, a falha foi de não se terem rotulado as sessões de hoje como ?Extras? (que justificariam a ausência do serviço de cronometragem). De outro, considerando que os treinos foram OFICIAIS, segundo mostrado no próprio site da categoria, de não se ter escalado para trabalhar nesta quinta-feira os integrantes da Cronomap.

O mínimo que podemos fazer, falando na qualidade não de quem vive dele, mas de amantes do esporte, é ficar na torcida para que haja um pouco mais de respeito com o automobilismo.
Retorna para página anterior



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2017 Speed On Line. Todos os direitos reservados