Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Só deu Michelin no treino livre. Panis terminou na frente
Sexta-feira, 27 de Junho de 2003
 
Os carros calçados com os pneus da francesa Michelin ocuparam nada menos que as nove melhores marcas no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Europa, um ensaio onde o melhor bólido calçando os compostos da japonesa Bridgestone foi o do alemão Michael Schumacher, que estabeleceu a 10ª marca.

O status de melhor do treino foi do francês Olivier Panis, da Toyota, que marcou 1min31s197, marca 0s027 melhor que a estabelecida pelo australiano Mark Weber, da Jaguar, e 063 mais baixa que a fechada pelo finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Antonio Pizzonia, da Jaguar, com a sexta marca. Cristiano da Matta, da Toyota e Rubens Barrichello, da Ferrari, fecharam respectivamente o 9º e 12º tempos.

Confira abaixo as marcas.

1) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min31s197, média de 203.217 Km/h
2) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min31s224, a 0s027
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min31s260, a 0s063
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min31s513, a 0s316
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min31s750, a 0s553
6) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min31s794, a 0s597
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min31s918, a 0s721
8) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min32s170, a 0s973
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s492, a 1s295
10) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min32s560, a 1s363
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s590, a 1s393
12) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min32s607, a 1s410
13) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min32s692, a 1s495
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min32s792, a 1s595
15) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min32s841, a 1s644
16) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min32s901, a 1s704
17) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s602, a 2s405
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min33s643, a 2s446
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s947, a 3s750
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min35s525, a 4s328
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/03 - Copa São Paulo Light de Kart: Miguel Silva quer outro pódio na OKN Júnior
 05/03 - Dia Internacional da Mulher: Manu Clauset comemorará a data a + de 200 km/h
 21/02 - Copa São Paulo Bradesco de Kart: Miguel Silva busca vaga no Mundial
 15/12 - Copa SP Light: Miguel Silva é campeão da F4 Júnior
 14/02 - Resultado completo da Mil Milhas 2022
 18/06 - Alberto Otazú vence novamente na F-4 da Akasp
 10/06 - Kartismo: AKSP com novos vencedores e líderes
 08/06 - RKC vence Endurance Noturno de Interlagos
 07/06 - Alberto Otazú vence pela primeira vez na F-4
 30/05 - Líderes, Victor Corrêa e Maicol Souza querem ampliar vantagem no Brasileiro
 28/05 - Equilíbrio e competitividade em todas as categorias da AKSP
 23/05 - Alberto Otazú termina novamente em terceiro na F4 da Akasp
 22/05 - Super Fórmula Master estreia em dez dias no kartismo paulista
 21/05 - Alberto Otazú vence novamente e amplia liderança no CCSKA
 21/05 - Alberto Otazu amplia liderança em duas categorias da F-Kart
 18/05 - CCSKA volta a Interlagos depois de dois meses
 18/05 - Alberto Otazu defende liderança em duas categorias da F-Kart
 16/05 - Alberto Otazú termina em terceiro na F4 da Akasp
 13/05 - No Dia do Automóvel, Alberto Otazú corre de F4 na Akasp
 10/05 - Alberto Otazú mantém liderança na Fórmula Master

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados