Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Uma média fantástica. E a sétima pole para Montoya
Sábado, 14 de Setembro de 2002
 
Andando à fantástica média de 259,827 km/h ? a mais alta de toda a história do "circo" ?, o colombiano Juan Pablo Montoya garantiu neste sábado sua 7ª pole position na temporada 2002.

Ao cravar a marca de 1min20s264, o piloto da Williams foi 257 milésimos mais rápido que o pentacampeão Michael Schumacher, que vai completar a primeira fila do grid do GP de Monza, que terá suas 53 voltas totais disputadas à partir das 8 horas da manhã deste domingo.

A segunda fila da formação também terá um bólido da Williams e um da Ferrari: o alemão Ralf Schumacher marcou 1min20s542, assegurando a largada no 3º posto, tendo a seu lado o brazuca Rubens Barrichello, que marcou 1min20s706.

Da terceira fila do grid estarão largando Kimi Raikkonen, da McLaren, e Eddie Irvine, que surpreendeu ao colocar seu Jaguar na sexta marca. O brasileiro Felipe Massa alinhará seu Sauber no 14º posto da formação.

Confira abaixo o grid completo.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s264, média de 259.379 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m20s521, a 0s257
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s542, a 0s278
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m20s706, a 0s442
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s163, a 0s899
6º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s606, a 1s342
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m21s803, a 1s539
8º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m21s960, a 1s696
9º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s126, a 1s862
10º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m22s318, a 2s054
11º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s383, a 2s119
12º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m22s515, a 2s251
13º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m22s521, a 2s257
14º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s565, a 2s301
15º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s601, a 2s337
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m22s645, a 2s381
17º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s714, a 2s450
18º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m23s166, a 2s902
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m23s794, a 3s530
20º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m25s111, a 4s847
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 31/08 - Boesel e Cantelli Jr venceram pela Sul-americana
 31/08 - Os números da Sul-americana
 31/08 - Resultados de Santa Cruz do Sul
 31/08 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa termina em décimo no oval de Chicago
 31/08 - MitCup: Reinaldo Varela/Marco Macedo vencem última prova em Poços de Caldas
 30/08 - Raikkönen ganhou, e Fisichella foi destaque em Spa
 30/08 - Resultado do GP da Bélgica
 30/08 - Os números do “circo”
 29/08 - Indy Lights: Classificação cheia de surpresas. Brasileiros largam atrás
 29/08 - Indy Lights: Brasileiros começam bem o sábado no oval em Chicago
 29/08 - Outro pole position em Santa Cruz do Sul
 28/08 - Henrique Lambert larga na terceira fila em Santa Cruz do Sul
 27/08 - Henrique Lambert faz quarto tempo em Santa Cruz do Sul
 27/08 - Indy Lights: Título pode ser decidido neste sábado
 27/08 - Popó Bueno testou na Fórmula Truck
 27/08 - Henrique Lambert estréia em Santa Cruz do Sul
 26/08 - Mitsubishi Cup: Maior competição off-road visita Minas Gerais
 26/08 - Henrique Lambert acerta participação para o restante da temporada 2009
 25/08 - Paludo/Maurício venceram a corrida do domingo do GT3
 25/08 - Os números do GT3 Brasil

... 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados