Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Serafim chegou na frente na disputa do domingo
Segunda-feira, 06 de Maio de 2002
 
O paulista Ângelo Serafim alcançou no domingo, na pista de Ciudad de Paraná, na Argentina, sua primeira vitória na temporada 2002 do Campeonato Sul-americano da Fórmula 3, disputa que teve as últimas voltas neutralizada pelo Safety Car, colocado em ação devido a um acidente envolvendo o brazuca Roberto Haddad, o "Beto" e o uruguaio Giordano Hernandez.

O triunfo de Serafim começou a desenhar-se já na largada, quando conseguiu superar o pole position Nelson Ângelo Piquet, que perdeu posição também para Thiago Medeiros.

Mais para adiante na disputa, Nelsinho superou Thiago, que manteve o terceiro lugar até a quadriculada, escoltado pelo brasiliense José Cardoso, o "Zeca", pelo paulista Danilo Dirani e pelo paranaense Henrique Favoretto.

Na divisão Light, o paulista Daniel Landi alcançou sua primeira vitória no ano, terminando com a escolta do também paulista Eduardo "Duda" Azevedo e do carioca Rodrigo Ribeiro.

Confira abaixo o resultado da disputa

1) Ângelo Serafim (BRA, Avallone Motorsport- A), 39 voltas em 46min37s991 (média de 130,214 Km/h)
2) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Piquet Sports- A), a 0s184
3) Thiago Medeiros (BRA, Amir Nasr- A), a 3s246
4) José "Zeca" Cardoso (BRA, Amir Nasr- A), a 4s127
5) Danilo Dirani (BRA, Cesário F3- A), a 4s157
6) Henrique Favoretto (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s258
7) Ruben Carrapatoso (BRA, Prop Car Racing- A), a 4s721
8) Daniel Scandian (BRA, Brasília Racing- A), 6s718
9) Wagner Ebrahim (BRA, Avallone Motorsport- A), a 12s720
10) Lucílio "Luc" Baumer (BRA, Brasília Racing- A), 13s456
11) Daniel Landi (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
12) Eduardo "Duda" Azevedo (BRA, Cesário F3-Light), a 1 volta
13) Rodrigo Ribeiro (BRA, KTT Racing- Light), a 1 volta
14) Daniel Lancaster (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
15) Fábio Souza (BRA, PropCar Racing- Light), a 2 voltas
16) Felipe Longano (BRA, Cesário F3- A), a 2 voltas
17) Bruno de Bari (BRA, Avallone Motorsport- Light), a 2 voltas
18) Hybernon Cysne (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 2 voltas
Não Completaram
Giordano Hernández (URU, Herlein Competición-Light), a 10 voltas
Roberto "Beto" Haddad (BRA, Dragão Motorsport- Light), a 11 voltas
Ricardo Risatti (ARG, Sur Racing-Light), a 20- voltas
André Nicastro (BRA, Dragão Motorsport-Light), a 30 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/08 - Resultados do GT3 no final de semana
 24/08 - Gemperli venceu de novo em Interlagos
 24/08 - Barrichello e Guimarães movimentaram Placar Brasil
 22/08 - Derani e Ricci vencem a primeira deste final de semana
 22/08 - Poles de Derani na 1ª e Ricci na 2ª
 20/08 - Super GT: Definição do grid de largada será semelhante ao da F1 em Suzuka
 20/08 - Indy Lights: Sonoma é o último traçado misto da temporada
 18/08 - Átila Abreu expõe seu carro em supermercado de Sorocaba
 17/08 - Fogaça faz corrida de recuperação e termina em nono em Londrina
 17/08 - Adalberto Jardim termina primeira corrida do ano
 17/08 - Inglesa: Victor Corrêa sobe duas vezes no pódio em Silverstone
 16/08 - Giaffone venceu de ponta a ponta em Londrina
 14/08 - Andrade comandou o dia de treinos em Londrina
 14/08 - Os tempos dos treinos em Londrina
 14/08 - Inglesa: Victor Corrêa quer ficar entre os primeiros em Silverstone
 13/08 - Adalberto Jardim animado para competir em Londrina
 13/08 - Inglesa: Victor Corrêa espera bom resultado em Silverstone
 12/08 - Placar Brasil ganha novos totais
 12/08 - Djalma Fogaça vê chance de vitória em Londrina
 09/08 - Homem de Mello venceu a corrida da Júnior em Salvador

... 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados