Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado da prova da V8 em Brasília
Domingo, 09 de Novembro de 2008
 
1) Ricardo Mauricio (SP, WA Mattheis, Peugeot 307), 48 voltas em 50min23s265 (média de 166.84 km/h)
2) Marcos Gomes (SP, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 14s560
3) Eduardo 'Duda' Pamplona (RJ, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 15s548
4) Ingo Hoffmann (SP, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 15s925
5) Ricardo Sperafico (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 16s146
6) Paulo 'Popó' Bueno (RJ, São Luiz/Hot Car, Chevrolet Astra), a 16s502
7) Ricardo Zonta (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 16s682
8) Giuliano Losacco (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 16s830
9) Flávio 'Nonô' Figueiredo (SP, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 17s021
10) Thiago Camilo (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 22s741
11) Orlando 'Lico' Kaesemodel (PR, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 23s115
12) Juliano Moro (RS, São Luiz Hot Car, Chevrolet Astra), a 25s412
13) Hoover Orsi (MS, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 25s835
14) Pedro Gomes (SP, RC3 Bassani, Peugeot 307), a 26s554
15) Luciano Burti (SP, Sky Racing, Peugeot 307), a 26s885
16) Felipe Maluhy (SP, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 27s355
17) Carlos 'Cacá' Bueno (RJ, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 28s107
18) Antonio Pizzonia (AM, K-Med Racing, Peugeot 307), a 28s744
19) Thiago Marques (PR, K-Med Racing, Peugeot 307), a 29s862
20) Atila Abreu (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 31s322
21) Alceu Feldmann (PR, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 34s501
22) Daniel Serra (SP, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 36s907
23) Rodrigo Sperafico (PR, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 37s121
24) Antonio Jorge Neto (SP, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 46s837
25) Andre Bragantini Jr (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 53s787
26) Allam Khodair (SP, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 54s184
27) Valdeno Brito Fo. (PB, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 1 volta
28) Norberto Gresse Fo. (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 9 voltas
29) Augusto 'Guto' Negrão (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 10 voltas
30) Carlos Alves (SP, Nascar, Mitsubishi Lancer), a 23 voltas
31) David Muffato (PR, RC3 Bassani, Peugeot 307), a 31 voltas
32) Tarso Marques (PR, Sky Racing, Peugeot 307), a 37 voltas
DC) Mario Romancini (SP, São Luiz Hot Car, Chevrolet Astra)

Melhor volta: Ricardo Mauricio (SP) - Peugeot 307, 1min00s698 (média de 173.12 km/h), na 5ª

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/08 - Stock Jr: Fábio Fogaça é o segundo em Salvador
 06/08 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer vitória em Salvador
 06/08 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa espera fazer melhor corrida da temporada
 05/08 - Marcos Gomes fará estréia na RCM
 05/08 - Treinos extras abrirão a programação em Salvador
 05/08 - Programação das atividades na capital da Bahia
 05/08 - Átila Abreu quer dar destaque para Salvador em seu currículo
 05/08 - Antonio Pizzonia já está em Salvador
 04/08 - Em nota, Piquet confirma a saída da Renault
 04/08 - Após exames, Massa vai para casa
 04/08 - Scheider encabeçou o “1-2-3” na 50ª vitória da Audi no DTM
 04/08 - Os números do Alemão de Turismo
 04/08 - Resultado do DTM em Oschersleben
 01/08 - Acesse diretamente as informações sobre a 500 km
 29/07 - Superleague: Futebol sob quatro rodas acelera neste domingo na Inglaterra
 28/07 - Dahruj e Guerra vencem pela primeira vez no Itaipava Trofeo Maserati
 28/07 - Resultado do “Trofeo” em Londrina
 28/07 - Confira a classificação do Trofeo Maserati:
 28/07 - Vitória inédita de do Valle na quarta etapa do campeonato
 27/07 - Duas vitórias dos Porsche na rodada londrinense do GT3

... 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados