Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O líder, Freitas, foi o mais veloz em Campo Grande
Sexta-feira, 03 de Outubro de 2003
 
O baiano Diego Freitas, líder da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, foi o mais rápido no primeiro treino livre para a 8ª etapa do certame da Fórmula Renault, que pela primeira correrá em Campo Grande.

Em sua melhor volta, o piloto que assumiu o topo do quadro de pontos na rodada anterior fechou a marca de 1min25s337, tempo que o fez terminar o ensaio com 0s124 de vantagem em relação a seu xará paulista Diego Nunes, e 253 milésimos à frente de Allam Khodair, também de São Paulo, que ficou em terceiro.

Confira abaixo os tempos do treino onde os 16 melhores colocados terminaram dentro do mesmo segundo.


1º) Diego Freitas (BA, UniOil Sports), 1min25s337, média de 144,82 Km/h
2º) Diego Nunes (SP, Prop Car Bassani), 1min25s461 , a 0s124
3º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min25s590 , a 0s253
4º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min25s623 , a 0s286
5º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min25s799 , a 0s462
6º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola-S.Racing), 1min25s817 , a 0s480
7º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min25s826 , a 0s489
8º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min25s876 , a 0s539
9º) Bia Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min25s912 , a 0s575
10º) Marcos Gomes (SP, RS Competições), 1min25s916 , a 0s579
11º) Gustavo Sonderman (SP, Giaffone Motorsport), 1min25s934 , a 0s597
12º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min25s973 , a 0s636
13º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min26s048 , a 0s711
14º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min26s163 , a 0s826
15º) André Nicastro (RJ, Dragão Motorsport), 1min26s217 , a 0s880
16º) Eduardo Azevedo (SC, M4T Motorsport), 1min26s234 , a 0s897
17º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min26s394 , a 1s057
18º) Lucas Schowambach (ES, Amir Nasr Racing), 1min26s453 , a 1s116
19º) Alexandre Negrão Fo (SP, Gramacho Racing), 1min26s581 , a 1s244
20º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min26s719 , a 1s382
21º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min26s775 , a 1s438
22º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min26s790 , a 1s453
23º) Jota (DF, Premier Competições), 1min26s790 , a 1s453
24º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min26s866 , a 1s529
25º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min26s914 , a 1s577
26º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min27s066 , a 1s729
27º) Carlos E.Okulovich (RA, Bassan Motorsport), 1min27s088 , a 1s751
28º) Juninho (SP, RS Competições), 1min28s463 , a 3s126

Fonte CRONOMAP Timing
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Resultados do GT 3 em Londrina
 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados