Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
No ano novo, velhas promessas
Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2005
 
Entra ano, sai ano, as promessas de Paul Stoddart de transformar a equipe Minardi em algo pelo menos um pouco menos medíocre se repetem, e desta vez elas foram feitas durante a visita que o australiano fez à ?Autosport International?, um mega-evento promovido na Inglaterra por aquela que é uma das mais, senão a mais respeitada publicação sobre esportes a motor do planeta.

Stoddart garantiu que a Minardi em sua versão 2005 é ?radicalmente melhor? que os modelos anteriores do time, dizendo que o grande objetivo para a temporada é o de superar a Jordan, time que chegou a figurar entre os médios da Fórmula 1 há alguns anos, mas acabou entrando na zona da mediocridade da qual o time comandado por Stoddart jamais saiu.

"Nosso objetivo para este ano é superar a Jordan. Nós contamos com um novo monoposto que já está dando seus primeiros resultados, e o chassi já foi construído?, explicou Stoddart.

O dono da Minardi, porém, ressaltou que os testes com o novo carro vão demorar ainda para poderem ser realizados, já que, segundo disse, ?As novas normas técnicas apareceram tarde, o que vai fazer com que o carro novo não esteja completo até a quarta corrida, em Ímola?, finalizou Stoddart.

Um possível reforço de caixa

O suprimento de dólares no caixa da Minardi pode ser renovado, já que tudo indica que o austríaco Patrick Friesacher será o segundo piloto do time que terá um de seus bólidos pilotado pelo holandês Christijan Albers ao longo do campeonato 2005.

O negócio entre o ex-piloto da agora extinta Fórmula 3000 Internacional e Paul Stoddart pode ser consumado ainda nesta semana, segundo se cogita na Europa, o que é um forte indício de que a proposta de Friesacher para passar a competir no time vai continuar a usar os motores Cosworth foi melhor que aquela feita pelo húngaro Zsolt Baumgartner para continuar a ocupar a vaga que foi sua a partir do GP da Hungria de 2003.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Resultados do GT 3 em Londrina
 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados