Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória sul-mato-grossense na 2ª do Brasileiro de Endurance
Domingo, 21 de Julho de 2013
 
Pilotando o protótipo MRX #65, a dupla formada pelos sul-mato-grossenses Nilson Cintra e José Roberto Ribeiro ganhou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, prova realizada neste domingo na capital paranaense.

Os vencedores fecharam as 103 voltas totais da disputa em 3h01min12s644, recebendo a quadriculada com 1min42s983 de vantagem em relação ao Spyder dos segundos colocados M. Garcia/Robson Kolling, que concluíram a rodada à frente de outro MRX de 16 válvulas, este pilotado por Alexandre Finardi e Felipe Bertuol, que tinham uma volta a menos ao receberem a quadriculada.

A vitória dos representantes do Mato Grosso do Sul aconteceu depois de largarem da segunda vaga do grid que foi encabeçado pelo Tubarão de Eduardo Scheer/Oswaldo Scheer/Tiel de Andrade, que em função de problemas no carro não conseguiram nada além do 15º lugar, a penúltima posição entre o total de participantes da prova.

Confira o resultado completo:


1) #65- Nilson R. Ribeiro Cintra (MS)/José Roberto Ribeiro (MS) – Cat II - MRX 16v -103 voltas em 3h01min12s644
2) #71- M. Garcia/Robson Kolling (PR) - Cat II – Spyder Race – a , 1min42s983
3) #80- Alexandre Finardi (PR)/Felipe Bertuol (RS), Cat II - MRX 16v – a 1 volta
4) #207- M.Ramos/José A. Miro de Cordova (PR)/Marcelo Karan (PR), - Cat V - Peugeot 207 -, a 8 voltas
5) #40- Diego Pardo (PR)/Admir Pardo (PR) – Cat III – Aldee Coupê, a 10 voltas
6) #777- A. Rossi/A. Cipriani/Eduardo Azevedo (SP) – Cat. IV/V - Volvo C30 - a 11 voltas
7) #64- Marcelo/João Miranda – Cat. V – Fusca - a 11 voltas
8) #91- Jorge/Rui Machado/S. Cardoso – Cat. IV/I - BMW V8 - a 12 voltas
9) #209- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. III – Gol -, a 15 voltas
10) #206- Davi Dal Pizzol (PR)/Marcelo Karan (PR) – Cat. III - Peugeot Hoggar - , a 16 voltas
11) #62- F.Fiorese/ Marcelo Karan (PR)/M. Ramos – Cat. I – Aldee -, a 17 voltas
12) #78- Leonardo Yoshii (PR)/Leandro Totti (PR) – Cat. III – Spyder - a 21 voltas
13) #70- Carlos Luis Brockveld (PR)/Marcelo Campagnolo (PR)/Rodrigo Bonora dos Santos (PR) – Cat V – Ford Focus -, a 26 voltas
14) #30- Antonio M. Espolador Neto (PR)/José Idilberto "Beto" Cazuni (PR) – Cat. V – Gol -, a 27 voltas
15) #5- Eduardo Scheer (PR)/Oswaldo Scheer (PR)/Tiel de Andrade (RS) – Cat. I - Tubarão Turbo -, a 44 voltas
16) #3- M. Marcondes/C. Ramos – Cat. III - ??? -, a 67 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa
 25/07 - Posses sai na frente da 5ª etapa do Trofeo Maserati

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados