Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Calado ganhou a prova do domingo em Spa
Domingo, 25 de Agosto de 2013
 
O inglês James Calado venceu neste domingo a prova GP2 Series, corrida de encerramento da rodada dupla da categoria em Spa-Francorchamps que teve o pódio completado pelas presenças do colombiano Julian Leal e do inglês Adrian Quaife-Hobbs.

Para o brasileiro Luiz Felipe Nasr a disputa trouxe bons frutos, já que após uma série de ultrapassagens após a largada do final do grid recebeu a quadriculada no oitavo posto, o que lhe rendeu a diminuição para cinco pontos da diferença em relação ao o líder da classificação monegasco Stefano Coletti, que terminou a prova apenas na 24ª posição.

Confira abaixo o resultado, e use o link para ver a pontuação.


1) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), 18 voltas em 36min21s338 (média de 207,859 km/h)
2) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 0s447
3) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 1s532
4) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 17s905
5) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 29s053
6) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 33s284
7) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 37s321
8) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 40s455
9) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 40s052
10) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 43s421
11) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 44s373
12) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 45s170
13) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 45s987
14) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 47s459
15) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 50s141
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 50s726
17) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 50s818
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 53s466
19) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 54s532
20) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 59s796
21) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s052
22) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 78s035
23) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 81s639
24) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s956
25) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 1 volta
NC) Robin Frijns (HOL, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 17 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa
 25/07 - Posses sai na frente da 5ª etapa do Trofeo Maserati

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados