Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Imbatíveis, Lamanauskas/Amaral voltaram a ganhar. Veja os demais vencedores
Terça-feira, 08 de Julho de 2003
 
Além da dupla Milton Lamanauskas e Edgard Amaral, os campeões do ano passado, que assim como haviam feito em todas as demais rodadas, chegaram duas vezes na frente, houveram vitoriosos também pelas divisões "B", "C" e "D" na rodada que valeu pela 7ª e 8ª etapas do Campeonato Paulista do Grupo N, realizadas no domingo em Interlagos.

A prova que abriu o programa, teve o Gol de Lamanauskas/Amaral na frente pela classificação geral e pela divisão "A". Pela "C", quem chegou na frente foi Renato Rattes, enquanto Marcos Cassoli ganhou na "B", e Eloy Fialdini conquistou o topo do pódio pela divisão "D".

Na segunda disputa, travada em 9 voltas, Lamanauskas/Amaral repetiram a vitória pela geral e pela "A", enquanto as demais divisões tiveram os mesmos vencedores: Marcos Cassoli foi o melhor na "B", Renato Rattes ganhou pela "C", e Eloy Fialdini chegou adiante pela divisão "D".

Confira abaixo os resultados completos das duas corridas.

Primeira corrida (7ª etapa)

1) Milton Lamanauskas/Edgard Amaral ("A"- WTI/Arias/Shock Metais), 12 voltas em 25min40s224 (média de 120,858 km/h)
2) Marcio Gonzales ("A" - Arias Motorport/TAG Veiculos), a 0s703
3) Ricardo Rodrigues/Mauro Gaibar ("A"- Sauva), a 1s808
4) Sérgio Ventura ("A"- Royce Connect/Samacar/Fenix/Sauva Prep.), a 1s830
5) Renato Rattes ("C" - Phoenix/Valvoline), a 6s854
6) Pedro Pimenta ("A" - Pimenta Comp./Guichaco), a 12s002
7) Mario Yokota ("A" - Mercearia/Arias Motorsport), a 14s876
8) Victor Levy ("A" - FK Turismo e Viagens/Travel Racing), a 22s892
9) Celso Jafet ("A" - Arias Motorsport), a 32s310
10) Rodney Mazieri ("C" - Phoenix/Motortec), a 35s556
11) Fernando Sakzenian ("A" - Tim Brasil), a 1min02s420
12) Alex Pimenta ("C" - JB Motorsport), a 1min02s713
13) Rodrigo Bianchini ("A" - EF/Pollydutos/Expert/Diapel/Samacar), a 1min04s307
14) Marcos Cassoli ("B" - Alternative/Toyomax/Cobex/Data Lubrif.), a 1min07s846
15) Rodrigo Barros ("C" - Nilma Racing/Brascola/Base), a 1:15.527
16) Joao Domingues ("B" - CD racing.com), a 1min22s318
17) Mario Cruz ("C" - Serata Comp.), a 1min22s908
18) Eloy Fialdini ("D" - Duka Motorsport), a 1min23s166
19) Fabio Santos ("B" - BVA/AJC Racing), a 1min44s394
20) Almir Barney ("B" - Barney Comp/Toriba/Paccini/Indeco), a 1min59s907
21) Joao Morais ("B" - Barney Prep./Pacaembu AutoPeças/Samira), a 1 volta
22) Roberto S. Dal Pont/Marcos Donadio ("B" - Mad Contábil/Posto Jaceguai), a 2 voltas
23) James Silva ("B" - Peninha Street/Edinho Auto Pecas/Magri C. A.), a 3 voltas
24) Leandro Sanches ("B"), a 9 voltas
25) Nelson Ribeiro Fº ("B" - Tyrrell/Apta/Motor Max), a 10 voltas
26) Francisco Silva ("A" - Pimenta Comp.), a 11 voltas
Melhor Volta: Ricardo Rodrigues/Mauro Gaibar ("A"), 2min07s379, na 11ª

Segunda corrida (8ª etapa)

1) Milton Lamanauskas/Edgard Amaral ("A" - WTI/Dietrich/Exccel/Shock Metais/Target Blindagens), 9 voltas em 19min13s221 (média de 121,062 km/h)
2) Marcio Gonzales ("A" - Arias Motorport/TAG Veiculos), a 0s944
3) Sérgio Ventura ("A" - Royce Connect/Samacar/Fenix), a 1s284
4) Pedro Pimenta ("A" - Pimenta Comp./Guichaco), a 5s575
5) Renato Rattes ("C" - Phoenix/Valvoline), a 6s897
6) Mario Yokota ("A" - Mercearia/Arias Motorsport), a 9s728
7) Rodney Mazieri ("C" - Phoenix/Motortec), a 24s946
8) Celso Jafet ("A" - Arias Motorsport), a 31s652
9) Victor Levy ("A" - FK Turismo e Viagens/Travel Racing), a 45s035
10) Fernando Sakzenian ("A" - Tim Brasil), a 46s179
11) Alex Pimenta ("C" - JB Motorsport), a 51s656
12) Rodrigo Bianchini ("A" - EF/Pollydutos/Expert/Diapel/Samacar), a 52s983
13) Mario Cruz ("C" - Serata Comp.), a 1min00s560
14) Rodrigo Barros ("C" - Nilma Racing/Brascola/Base), a 1min03s305
15) Roberto S. Dal Pont/Marcos Donadio ("B" - Mad Contábil/Posto Jaceguai), a 1min07s370
16) Eloy Fialdini ("D" - Duka Motorsport), a 1min10s214
17) Marcos Cassoli ("B" - Alternative/Toyomax/Cobex/Data Lubrif.), a 1min17s683
18) Joao Domingues ("B" - CD racing.com), a 1min17s888
19) Almir Barney ("B" - Barney Comp/Toriba/Paccini/Indeco), a 1min24s265
20) Fabio Santos ("B" - BVA/AJC Racing), a 1min25s593
21) Ricardo Rodrigues/Mauro Gaibar ("A"), a 1 volta
22) Joao Morais ("B" - Barney Prep./Pacaembu AutoPeças/Samira), a 2 volta
23) James Silva ("B" - Peninha Street/Edinho Auto Pecas/Magri C. A.), a 3 volta
24) Leandro Sanches ("B"), a 3 voltas
25) Nelson Ribeiro Fº ("B" - Tyrrell/Apta/Motor Max), a 4 voltas
Melhor Volta: Milton Lamanauskas/Edgard Amaral ("A"), 2min06s890, na 9ª

Cronometragem: Racing Crono
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/07 - Resultados do GT 3 em Londrina
 27/07 - Os numeros do GT3
 27/07 - PK Carsport venceu pela geral, e Melo Jr chegou na frente pela “GT2” em Spa
 27/07 - Quem fez a história da 24 Horas de Spa
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado Geral
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT1
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da GT2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G2
 27/07 - 24 Horas de Spa: Resultado da G3
 27/07 - Super GT: João Paulo de Oliveira perde liderança no Japão
 27/07 - Mitsubishi Cup: Etapa de Santa Catarina é cancelada por causa do mau tempo
 27/07 - Indy Lights: Brasileiros não conseguem bom resultado no Canadá
 27/07 - Inglesa: Victor Corrêa abandona na Bélgica
 26/07 - Hamilton fez as pazes com a vitória no “circo”
 26/07 - Massa não corre “risco eminente de morte”, diz médico
 26/07 - Participação da Renault é vetada no GP da Europa
 26/07 - Resultado do GP da Hungria
 26/07 - Os números do “circo”
 25/07 - Alonso crava a pole em dia de acidente com Massa e pane na cronometragem
 25/07 - Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa

... 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados