Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Começou em Pinhais o Brasileiro de Arrancada
Segunda-feira, 29 de Abril de 2002
 
Cerca de 15 mil pessoas assistiram neste final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, às disputas que abriram oficialmente o "ano 1" do Campeonato Brasileiro de Arrancada.

Ao todo, as provas das 16 categorias permitidas reuniram 130 competidores, conforme informa a Força Livre Motorsport, que promoveu o evento.

A reta principal do circuito de Pinhais, que têm o piso construído em concreto justamente para a realização de disputas de arrancada, sediou as provas das diversas categorias, das quais você confere os resultados abaixo.

Standart: 1) Rodrigo Polasek, 13s957; 2) Roberto/Rafael, 14s256; 3) Vivaldino de Souza, 14s701.

Street Tração Dianteira: 1) Clóvis Miguel, 13s420; 2) James da Silva, 13s459; 3) Jean Azevedo, 13s558.

Street Tração Traseira: 1) Geraldo Filho, 12s616; 2) Jeferson Benato, 12s828; 3) Cleverson Bertolin, 12s810.

Street Especial: 1) Paulo Roberto, 17s060.

Street Turbo "B" Tração Dianteira : 1) Cláudio Márcio, 12s724; 2) Herald Weigerth, 12s776; 3) Clodoaldo Monteiro, 13s120.

Street Turbo "A" Tração Dianteira : 1) Gildson Zezi, 12s276; 2) Gustavo André, 12s420; 3) José/Marcelo, 12s548.

Street Turbo Tração Traseira : 1) Marcelo Romanholli, 12s231; 2) Anderson Larios, 12s782; 3) Júlio César, 13s033.

Street Turbo "A" Tração Dianteira : 1) Ricardo Villavicenzi, queimou.

Super Street Tração Dianteira : 1) Vicente Silva, 11s846; 2) Marcelo Luís, 12s293; 3) Marco Simões, 12s218.

Super Street Tração Traseira : 1) André Bearzi, 10s533; 2) Jorge Colau, 10s824; e em 3) Daniel Hulse, 11s614.
Força Livre Tração Dianteira : 1) Jorge Yoshimura, 10s980; 2) Everson de Camargo, 11s108; 3) Leandro Branco, 11s117.

Força Livre Tração Traseira : 1) Nelci Prescendo, 10s353; 2) Helder Gandolfo, 10s964; 3) Eduardo da Silva, 11s023.

Estruturada : 1) Scortgagna Yellow, 8s699; 2) André Bearzi, 10s638; 3) Rodolfo Brito, 11s991.

Estruturada Importado : 1) Leandro Paz, 12s101; 2) Gerson Luís, 13s260; 3) Rodrigo Otávio, 17s967.

Dragster
Light : 1) Luiz Alberto Fontana, 7s820. Motor Dianteiro : 1) Luiz Alberto Fontana, 8s094. Motor Traseiro : 1) Luiz Alberto Fontana, 8s450.

De 28 a 30 de junho, o Autódromo Internacional de Curitiba sediará as provas válidas pela 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada

Colaborou: Bispo Neto
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/07 - Os números do Brasileiro
 19/07 - Resultado completo da prova em SP
 19/07 - Andrade venceu fácil a rodada paulistana do campeonato
 19/07 - Inglesa: Victor Corrêa conquista pódios e se destaca na chuva em Donington
 19/07 - Superleague: Pizzonia lidera com Corinthians, mas abandona na Bélgica
 18/07 - de Ferran voltou a vencer, e Melo Jr. foi ao pódio na 5ª da ALMS
 18/07 - ALMS: Resultado da "LMGT2" no Lime Rock Park
 18/07 - ALMS: Resultado da "LMP2" em Lakeville
 18/07 - ALMS: Resultado da "LMP1" no Lime Rock Park
 18/07 - ALMS: resultado completo da quinta etapa
 18/07 - Andrade conquista a pole para a rodada paulista do Brasileiro
 18/07 - O grid para a prova paulistana
 18/07 - Djalma Fogaça quer manter sequência de bons resultados em Interlagos
 18/07 - Adalberto Jardim espera pontuar em seu retorno em Interlagos
 18/07 - Inglesa: Mineiro Victor Corrêa larga em terceiro em Donington Park
 18/07 - Superleague: Pizzonia acredita que estratégia é a diferença na Bélgica
 17/07 - Djalma Fogaça espera largar entre os primeiros em Interlagos
 17/07 - Interlagos recebe principal fim de semana da temporada
 17/07 - Superleague: Futebol sobre quatro rodas entra em ação na Bélgica
 17/07 - Inglesa: Victor Corrêa aprova novidades testadas em Donignton Park

... 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados