O inglês Ralph Firman recebeu nessa quinta-feira a notícia de que não poderá participar do Grande Prêmio da Itália, 14ª etapa da Fórmula 1 que acontecerá no próximo domingo no autódromo de Monza.
O piloto, que sofreu um grave acidente durante os treinos livres para o GP da Hungria, foi examinado pelo Dr. Sid Watkins, médico oficial da Federação Internacional de Automobilismo, que recomendou mais um tempo de repouso. Firman vem sofrendo de vertigens e ficou frustrado por não poder participar da prova.
?Nos treinos que fiz na semana passada não sofri nenhum tipo de problema. Estou me sentindo muito bem, apesar de algumas vertigens, mas sei que correr nessa situação é muito perigoso e infelizmente terei que acompanhar a corrida do lado de fora da pista?, disse Firman.
A Jordan ainda não confirmou quem será o substituto do piloto inglês, mas especula-se que o húngaro Zsolt Baumgartner seja novamente chamado. Zsolt participou do Grande Prêmio da Hungria, mas abandonou na 34ª volta com problemas mecânicos. |