Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
“Atuarizaçô no tá puronta, né”
Quinta-feira, 08 de Junho de 2017
 
Sofrendo há três anos com sua fornecedora de motores, a equipe McLaren está “no limite”, em especial depois que a Honda comunicou que não conseguirá entregar a versão atualizada de seus motores ao time para o GP do Canadá, que acontece neste final de semana no Circuito Gilles Villeneuve.

Zak Brown, diretor executivo da equipe falou que existem "sérias preocupações" com a capacidade da Honda na Fórmula 1. Falando à Reuters, Brown disse que a McLaren não vai mais “entrar num ano como este, com esperanças”.

O executivo disse que “Nossa preferência é ganhar o campeonato mundial com a Honda, mas num determinado momento é necessário avaliar se isso é viável, e nós temos sérias preocupações”, disse.

“Faltam atualizações, e as que foram feitas não estavam ao nível do que nos diziam que iriam atingir. Não se pode esperar tanto tempo para uma reação, nós estamos perto do nosso limite”, falou Zak Brown, que emendou: “Um ano na Fórmula 1 é uma eternidade; três anos são uma década, não há como continuar para sempre", concluiu.

Yusuke Hasegawa, o chefe do programa de motores da Honda para a F1 já havia avisado que seria "muito apertado" o prazo para entregar uma grande atualização dos motores para a prova canadense, e Brown destacou que ainda não ficou claro quanto tempo essas atualizações levarão para acontecer.

“A Honda está trabalhando muito, mas parece meio perdida", disse Brown, segundo quem a McLaren não tem o mínimo interesse em produzir seus próprios motores, o que pode levar o time a retomar o uso de propulsores Mercedes, com quem os executivos já conversaram no começo deste ano.

O executivo concluiu dizendo que os "benefícios comerciais" do contrato de parceria com a Honda foram para o espaço com a perda dos valores que a equipe teria recebido caso tivesse marcado pelo menos alguns pontos no Campeonato de Construtores, o que não aconteceu até agora.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/07 - Gonçalves e Campos dividem topo da tabela da Copa Vicar
 05/07 - Resultado da Copa Vicar
 05/07 - Sondermann fez a festa pela Copa Vicar
 05/07 - Marcos Gomes ganhou de novo pela V8 em SP
 05/07 - Resultado da V8 em Interlagos
 05/07 - Os "Top Ten" da V8
 05/07 - Carvalho venceu pela Júnior em Interlagos
 05/07 - Inglesa: Victor Corrêa volta ao pódio em Snetterton
 05/07 - Jr: Fábio Fogaça termina em segundo e mantém vice-liderança
 04/07 - Navarro conquistou a pole na Pick Up Racing
 04/07 - Maurício largará na frente pela V8 neste domingo
 04/07 - O grid completo da V8 em Interlagos
 04/07 - Boesel sairá na pole pela Júnior
 04/07 - Jr: Fábio Fogaça larga na primeira fila em Interlagos
 04/07 - Indy Lights: Dificuldades com motor compromete corrida de Rodrigo Barbosa
 04/07 - Átila Abreu larga da segunda fila em Interlagos
 04/07 - Pizzonia quer somar pontos em Interlagos
 04/07 - Inglesa: Victor Corrêa larga em terceiro na rodada dupla em Snetterton
 03/07 - Lapenna vai encabeçar o grid da Copa Vicar
 03/07 - Sondermann ditou o ritmo no 2º treino da Copa Vicar

... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados