Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone conquistou dois pódios na F-3 inglesa
Segunda-feira, 03 de Junho de 2002
 
O brasileiro Fábio Carbone ocupou duas vezes o segundo degrau do pódio na rodada dupla do Campeonato Inglês da Fórmula 3, que teve uma prova realizada no domingo, e a outra nesta segunda-feira, um feriado na terra da Queen Elizabeth.

Na disputa que aconteceu no domingo ? válida pela 11ª etapa do certame ? a vitória coube ao inglês Mark Taylor, que cruzou a linha de chegada com 2s149 de vantagem sobre o piloto de São Paulo.

Na prova desta segunda-feira, o topo do pódio foi ocupado pelo australiano James Courtney, que fechou as 20 voltas totais 7s761 à frente do brazuca Carbone.

Confira abaixo como terminaram as disputas, e a nova classificação do campeonato.

Resultado da 11ª etapa (domingo)

1) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), 15 voltas em 19min32s487
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 2s149
3) Matthew Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 4s138
4) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 5s439
5) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 6s629
6) Ronnie Bremer (DIN, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 7s254
7) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 12s214
8) Clivio Piccione (MON, T-Sport, Dallara/Honda), a 17s143
9) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 18s660
10) Stephen Colbert (ING, Meritus Racing, Dallara/Honda), a 21s223


Resultado da 12ª etapa (segunda-feira)

1) James Courtney (AUS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 20 voltas em 25min16s143
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 7s761
3) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 9s574
4) Richard Antinucci (EUA, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 10s511
5) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 10s977
6) Robbie Kerr (ING, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), a 11s982
7) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 14s767
8) Heikki Kovalainen (FIN, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 15s508
9) Matt Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 17s732
10) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 23s1214


Classificação

Realizadas 12 corridas, a classificação do campeonato é a seguinte:
1) James Courtney (AUS), 154 pontos
2) Bruce Jouanny (FRA), 102
3) Michael Keohane (IRL), 98
4) Robbie Kerr (ING), 90
5) Mark Taylor (ING), 86
6) Heikki Kovalainen (FIN), 58
7) Fábio Carbone (BRA), 54
8) Rob Austin (ING), 52
9) Richard Antinucci (EUA), 44
10) Ronnie Bremer (DIN), 32
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/07 - Os números da Pick Up Racing
 05/07 - Gonçalves e Campos dividem topo da tabela da Copa Vicar
 05/07 - Resultado da Copa Vicar
 05/07 - Sondermann fez a festa pela Copa Vicar
 05/07 - Marcos Gomes ganhou de novo pela V8 em SP
 05/07 - Resultado da V8 em Interlagos
 05/07 - Os "Top Ten" da V8
 05/07 - Carvalho venceu pela Júnior em Interlagos
 05/07 - Inglesa: Victor Corrêa volta ao pódio em Snetterton
 05/07 - Jr: Fábio Fogaça termina em segundo e mantém vice-liderança
 04/07 - Navarro conquistou a pole na Pick Up Racing
 04/07 - Maurício largará na frente pela V8 neste domingo
 04/07 - O grid completo da V8 em Interlagos
 04/07 - Boesel sairá na pole pela Júnior
 04/07 - Jr: Fábio Fogaça larga na primeira fila em Interlagos
 04/07 - Indy Lights: Dificuldades com motor compromete corrida de Rodrigo Barbosa
 04/07 - Átila Abreu larga da segunda fila em Interlagos
 04/07 - Pizzonia quer somar pontos em Interlagos
 04/07 - Inglesa: Victor Corrêa larga em terceiro na rodada dupla em Snetterton
 03/07 - Lapenna vai encabeçar o grid da Copa Vicar

... 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados