Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen roubou a pole de Massa na Hungria
Sábado, 05 de Agosto de 2006
 
Com Michael Schumacher e Fernando Alonso punidos pela FIA, respectivamente pelo desentendimento com Robert Doornbos e por ultrapassagens sob bandeiras vermelhas, a sessão de classificação para o Grande Prêmio da Hungria ficou aberta à briga pela posição de honra entre o finlandês Kimi Raikkonen e o brasileiro Felipe Massa.

E durante a maior parte do treino classificatório, a melhor marca esteve em poder do piloto da Ferrari, situação que o representante da McLaren reverteu nos instantes finais, conquistando sua segunda pole position consecutiva ao ?virar? 1min19s599, contra 1min19s886 fechados por Massa.

Rubens Barrichello alinhará seu Honda na terceira vaga do grid, abrindo uma segunda completada pela presença do McLaren de Pedro De La Rosa.

Dos pilotos punidos, o melhor foi Schumacher, que sairá da 11ª, enquanto Alonso largará da 15ª posição.

Veja abaixo como será formado o grid de largada.


1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min19s599
2) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s886
3) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), 1min20s085
4) Pedro de la Rosa (ESP, McLaren/Mercedes/M), 1min20s117
5) Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), 1min20s266
6) Ralf Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), 1min20s759
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 1min20s924
8) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), 1min21s132
9) Robert Kubica (POL, BMW-Sauber/BMW/M), 1min22s049
10) Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), 1min20s623

11) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min20s875**
12) David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), 1min20s890
13) Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), 1min21s207
14) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), 1min20s092*
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min21s364**
16) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), 1min23s767
17) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min22s068
18) Nico Rosberg (ALE, Williams/Cosworth/B), 1min22s084
19) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min22s967
20) Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), 1min23s006***
21) Sakon Yamamoto (JAP, Super Aguri/Honda/B), 1min24s016
22 ) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), 1min23s444*

* Punidos com a perda de dez posições pela troca de motor
** Tempo corrigido, com a perda de dois segundos no melhor tempo
***Punido com a perda do melhor tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 03/07 - Sondermann ditou o ritmo no 2º treino da Copa Vicar
 03/07 - Camilo foi o melhor pela V8 em Interlagos
 03/07 - Os tempos da V8 em Interlagos
 03/07 - Estreante surpreendeu favoritos no segundo treino da Júnior
 03/07 - Pizzonia buscou readaptação ao Stock Car
 03/07 - Átila Abreu quer brigar pela pole position novamente
 03/07 - Átila Abreu tem novo patrocínio para a corrida de Interlagos
 03/07 - Indy Lights: Problemas de câmbio atrapalham Rodrigo Barbosa em Watkins Glen
 03/07 - Sertões: Varela e Macedo vencem último dia na Super Production
 03/07 - Inglesa: Victor Corrêa faz seu melhor treino do ano em Snetterton
 03/07 - Liderança de Campos no primeiro treino da Pick Up Racing
 03/07 - Leite foi o melhor no início das atividades da Copa Vicar em SP
 03/07 - Comando paranaense no primeiro treino da Júnior em Interlagos
 02/07 - Portugal abrigará 100ª. prova do Mundial de Turismo
 02/07 - WTCC: Os números do campeonato
 02/07 - WTCC: Ranking de voltas na liderança
 02/07 - WTCC: Ranking de Melhores voltas
 02/07 - WTCC: Ranking de Pole positions
 02/07 - WTCC: Ranking de vitórias
 02/07 - Sertões: Varela e Macedo vencem pela quinta vez na Super Production

... 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados