Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Auberlen ganhou. O brazuca Kleinubing foi o segundo na Flórida
Sexta-feira, 19 de Março de 2004
 
Sem conseguir conter o poderio do BMW do ?local? Bill Auberlen, o brasileiro Pierre Kleinubing conquistou a segunda colocação na corrida de abertura do Campeonato Norte-americano de Turismo, disputada nesta sexta-feira no Sebring International Raceway, na Flórida.

Se o triunfo não veio, o segundo posto foi bom para o gaúcho de Erechim, que conseguiu ganhar uma posição em relação àquela em que ocupou no grid, e terminar a corrida após ter deixado para trás outros quatro BMW e três Mazda ? mais fortes que seu Honda Acura -, e um carro do modelo Acura RSX, pilotado pelo também norte-americano Matt Plumb, o dono da equipe RealTime pela qual o brasileiro compete.

Lider de oito voltas da corrida

Com uma largada muito boa, Pierre Kleinubing conseguiu passar da terceira posição que ocupava no grid para a liderança, que ocuparia até a oitava das 17 voltas totais da prova.

No nono giro, Bill Auberlen conseguiu ultrpapassar o brasileiro, que manteve-se firme no segundo lugar, apesar dos constantes ataques feitos pelos também americanos Nic Jonsson e James Sofronas.

Confira abaixo os dez primeiros colocados na corrida, e a situação da tabela do certame que vai prosseguir no dia 31 de maio no circuito de Lime Rock Park, no estado de Connecticcut. Antes disso, os pilotos voltam a se enfrentar numa prova extra-campeonato marcada para o dia 25 de abril no circuito de Road Atlanta, na Geórgia.

Resultado
1) Bill Auberlen (EUA, BMW 325i), 17 voltas em 50min47s892
2) Pierre Kleinubing (BRA, Honda Acura TSX), a 1s821
3) James Sofronas (EUA, BMW 325Ci), a 2s108
4) Jeff Altenburg (EUA, Mazda ProtegeES), a 2s375
5) Justin Marks (EUA, BMW 325i), a 9s728
6) Shauna Marinus (EUA, Mazda ProtegeES), a 10s319
7) Nic Jonsson (EUA, BMW 325Ci), a 10s588
8) Matt Plumb (EUA, Honda Acura RSX), a 22s358
9) Dino Crescentini (EUA, BMW 325i), a 23s616
10) Scott Fredricksen (EUA, Mazda ProtegeES), a 29s987

Classificação
1) Bill Auberlen (EUA), 34 pontos
2) Pierre Kleinubing (BRA), 29
3) James Sofronas (EUA), 26
4) Jeff Altenburg (EUA), 23
5) Justin Marks (EUA), 21
6) Shauna Marinus (EUA), 20
7) Nic Jonsson (EUA), 20
8) Matt Plumb (EUA), 18
9) Dino Crescentini (EUA), 17
10) Scott Fredricksen (EUA), 16
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/07 - Indy Lights corre no palco da primeira vitória brasileira na Fórmula 1
 01/07 - Sertões: Varela e Macedo vencem pela quarta vez na Super Production
 01/07 - Pizzonia busca novo pódio em Interlagos
 30/06 - Green venceu pelo DTM no Norisring
 30/06 - Resultado da 3ª. Etapa do DTM
 30/06 - Os números do Alemão de Turismo
 30/06 - Hegewald ganhou duas pela F-2 na Bélgica
 30/06 - Os números da Fórmula 2
 30/06 - Resultados da Fórmula 2 na Bélgica
 30/06 - Gemperli foi o dono da festa em Interlagos
 30/06 - Reinaldo Varela e Marcos Macedo aceleram na reta final dos Sertões
 30/06 - Átila Abreu busca em Interlagos terceiro pódio seguido na temporada
 30/06 - Inglesa: Victor Corrêa quer repetir bons resultados obtidos na Alemanha
 29/06 - Sertões: Reinaldo Varela e Marcos Macedo vencem o 5ª dia na categoria SPD
 28/06 - Superleague: Pizzonia leva Corinthians ao pódio na França
 27/06 - Rally dos Sertões chega à Bahia e entra em sua segunda metade
 27/06 - Superleague: Antonio Pizzonia faz a pole para o Corinthians na França
 26/06 - Sertões: Varela e Macedo mantém a liderança no Campeonato Brasileiro
 25/06 - Sertões: Varela/Macedo vencem na SPD e ampliam liderança no brasileiro
 24/06 - Dobradinha brazuca, e mais uma vitória de Maldonado na categoria

... 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados