Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello venceu em Monza
Domingo, 12 de Setembro de 2004
 
Dois anos após ter vencido em Monza, o brasileiro Rubens Barrichello repetiu o feito, e outra vez ganhou o Grande Prêmio da Itália, encabeçando o ?1-2? da Ferrari completado por Michael Schumacher na disputa que teve o terceiro degrau do pódio ocupado pelo inglês Jenson Button, da BAR, o que acabou adiando a festa do brasileiro pelo vice-título.

Para alcançar aquela que foi sua primeira vitória na temporada, e a de número oito na carreira, Barrichello, que havia saído na pole position, realizou três paradas, e antes da terceira fez o que seu companheiro de equipe costuma fazer, pisando fundo, o que lhe valeu a melhor volta da corrida.

A prova em Monza terminou com Takuma Sato colocando seu BAR no quarto lugar, seguido de Juan Pablo Montoya, da Williams, de David Coulthard, da McLaren, do brazuca Antonio Pizzonia, que voltou a marcar pontos pela Williams, e do italiano Giancarlo Fisichella, da Sauber, que completou a zona de pontuação.

Os também brasileiros Ricardo Zonta, da Toyota, e Felipe Massa, da Sauber, fecharam a prova na 11ª e 12ª posições, respectivamente.

Confira abaixo o resultado final.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 53 voltas em 1h15min18s448 (média de 244,374 km/h)
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 1s347
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), a 10s197
4) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), a 15s370
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), a 32s352
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 33s439
7) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), a 33s752
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 35s431
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), a 56s761
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 1min06s316
11) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 1min22s531
12) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 1 volta
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 1 volta
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 1 volta
15) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), a 3 voltas

Não completaram
16) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 13 voltas
17) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), a 20 voltas
18) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), a 24 voltas
19) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 40 voltas
20) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 53 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 20/06 - As posições de largada em Oschersleben
 20/06 - Grand-Am: Resultado de Mid-Ohio
 20/06 - Na batalha com Zonta, Pruett vence mais uma na Grand-Am
 20/06 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa corre em prova noturna no oval de Iowa (EUA)
 20/06 - Super GT: João Paulo de Oliveira larga da quarta fila na Malásia
 19/06 - Piloto Átila Abreu estará no Hopi Hari neste sábado
 19/06 - Rally dos Sertões: Reinaldo Varela pode se tornar um dos maiores vencedores
 19/06 - Jornalistas Ricardo Lopes e Guto Oliveira prontos para rali de Ouro Branco
 18/06 - FIA GT vai armar seu “circo” em Oschersleben
 18/06 - Os números do FIA GT
 18/06 - Os inscritos para a prova do FIA GT na Alemanha
 18/06 - Renato Jader David volta à Copa Vicar pela Gramacho Costa
 18/06 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa está otimista para corrida em Iowa (EUA)
 18/06 - Super GT: João Paulo de Oliveira defende liderança na Malásia
 18/06 - Adiada para 2 de agosto a “500 Km”
 17/06 - Longo e Serra venceram a “3 Horas de Londrina”
 17/06 - Cresceram os totais do “Placar Brasil”
 17/06 - Nasr é cada vez mais líder no Europeu da F-BMW
 16/06 - Bueno e Camilo foram ao pódio na Argentina
 15/06 - Domínio dos Leonardo na rodada dupla da Sul-americana em Pinhais

... 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados