Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
“Atuarizaçô no tá puronta, né”
Quinta-feira, 08 de Junho de 2017
 
Sofrendo há três anos com sua fornecedora de motores, a equipe McLaren está “no limite”, em especial depois que a Honda comunicou que não conseguirá entregar a versão atualizada de seus motores ao time para o GP do Canadá, que acontece neste final de semana no Circuito Gilles Villeneuve.

Zak Brown, diretor executivo da equipe falou que existem "sérias preocupações" com a capacidade da Honda na Fórmula 1. Falando à Reuters, Brown disse que a McLaren não vai mais “entrar num ano como este, com esperanças”.

O executivo disse que “Nossa preferência é ganhar o campeonato mundial com a Honda, mas num determinado momento é necessário avaliar se isso é viável, e nós temos sérias preocupações”, disse.

“Faltam atualizações, e as que foram feitas não estavam ao nível do que nos diziam que iriam atingir. Não se pode esperar tanto tempo para uma reação, nós estamos perto do nosso limite”, falou Zak Brown, que emendou: “Um ano na Fórmula 1 é uma eternidade; três anos são uma década, não há como continuar para sempre", concluiu.

Yusuke Hasegawa, o chefe do programa de motores da Honda para a F1 já havia avisado que seria "muito apertado" o prazo para entregar uma grande atualização dos motores para a prova canadense, e Brown destacou que ainda não ficou claro quanto tempo essas atualizações levarão para acontecer.

“A Honda está trabalhando muito, mas parece meio perdida", disse Brown, segundo quem a McLaren não tem o mínimo interesse em produzir seus próprios motores, o que pode levar o time a retomar o uso de propulsores Mercedes, com quem os executivos já conversaram no começo deste ano.

O executivo concluiu dizendo que os "benefícios comerciais" do contrato de parceria com a Honda foram para o espaço com a perda dos valores que a equipe teria recebido caso tivesse marcado pelo menos alguns pontos no Campeonato de Construtores, o que não aconteceu até agora.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 30/05 - Os tempos das classificatórias do Maserati
 30/05 - As marcas do 5º treino do “Trofeo” em Pinhais
 30/05 - WTCC: Tarquini comandou o “Top Four” da SEAT, e Farfus Jr será o 5º do grid
 30/05 - GT 3 Brasil: Ricci larga na pole da prova do domingo
 30/05 - Os tempos da segunda classificatória da GT 3 em Pinhais
 30/05 - do Valle encabeçará o grid da Clio neste domingo
 30/05 - GT 3 Brasil: Pole position gaúcha para a prova de logo mais
 30/05 - O grid para a corrida desta tarde do GT3 em Pinhais
 30/05 - do Valle liderou o último treino livre da Clio em Pinhais
 30/05 - Dodge Viper na frente no 3º treino livre do GT 3
 30/05 - As marcas do 3º treino do GT 3 no PR
 30/05 - Wickens larga na frente também no domingo pela F 2
 29/05 - Dahruj/Guerra, também no quarto treino
 29/05 - Os tempos do último treino do Trofeo nesta sexta-feira
 29/05 - Derani/Ricci voltaram a ser os mais rápidos do GT 3
 29/05 - As marcas do GT 3 no último treino do dia em Pinhais
 29/05 - Trofeo Maserati, treino 3: confira os tempos
 29/05 - Vitte, mais uma vez
 29/05 - Dahruj/Guerra voltaram a liderar pelo "Trofeo"
 29/05 - Tempos do 2º treino do Trofeo Maserati em Pinhais

... 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados