Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O Rally do Café, um dos mais duros desafios do rally nacional, vai marcar nesta semana o encerramento das disputas da temporada 2001 da Copa Baja/Campeonato Brasileiro de Cross Country. A prova, cuja programação será desenvolvida entre o feriado desta quinta-feira e domingo, vai reunir as melhores duplas do país no interior de Minas Gerais são esperadas perto de 60 duplas.

A programação para esta quinta prevê, além do briefing com todos os participantes, a realização do prólogo, uma prova pré-qualificatória que define a ordem de partida das duplas inscritas. Essa prova transcorrerá na fazenda Boa Esperança, na cidade de Santa Luzia, onde na sexta-feira será feita a premiação aos vencedores desta etapa nas várias categorias em que o Brasileiro de Rally Cross Country é subdividido.

No sábado, os pilotos partirão de Santa Luzia com destino a São Sebastião do Paraíso, ponto final do percurso do Rally do Café. Para o domingo está previsto o Desafio dos Campeões, em que todos os pilotos de caminhões, carros, motos e quadriciclos vão se enfrentar na parte da manhã. Na seqüência, durante almoço de confraternização, haverá premiação aos vencedores da etapa de sábado e da temporada 2001 da Copa Baja.

?É a última prova do ano, o clima de festa vai estar muito acentuado no domingo. Até lá temos uma dura pedreira pela frente?, diz o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Frederico a dupla da BF Goodrich/Nacional Transportes Aéreos/Scorro/Motul/Lico. Eles estão confiantes na conquista da vitória na categoria TT2. ?Nos preparamos bem e vai ser ótimo terminar com vitória um ano em que tivemos muitos problemas?, comenta Nilo.

A classificação da categoria TT2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cros Country é a seguinte:

1º) Edio Fuchter/Milton Pereira (S10), 179 pontos
2º) Klever Kolberg/Lourival Roldan (Pajero Evolution), 148
3º) Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati Filho (L200), 124
4º) Luis Alexandre Garcia/José Mauricio de Araujo (Evolution), 81
5º) Riamburgo Ximenez/Rogério de Almeida (Troller), 54
6º) Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann (L200), 45
7º) Reinaldo varela/Alberto Fadigatti (Troller), 37
8º) Edu Piano/Mauricio Pitz (L200), 28
9º) Wilson Fittipaldi/Andrey Valério (L200), 26
10º) Luciano Braga Cunha/Luis Durval Brenelli (S10), 26
11º) Tino Vianna/Edu Paula (Forester), 13
12º) Otto Frederico/Nilo de Paula (L200), 11
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 11/11 - Bottas sai na frente da corrida em Interlagos
 11/11 - As marcas do terceiro treino
 11/11 - Tempos do segundo treino
 11/11 - Tempos do primeiro treino livre em Sampa
 05/11 - Rodrigues e Weiss venceram em Cascavel, e Pimenta faturou duas na Old Stock
 04/11 - Os tempos por clases em Xangai
 02/11 - Pilotos do SportsCar Challenge conquistaram oito pódios na temporada
 02/11 - Placar Brasil: Perfil 2017 - Pierre Kleinubing (RS)
 02/11 - Placar Brasil: Perfil 2017 - Nicolas Rondet (SP)
 02/11 - Pilotos da F4 México movimentaram o Placar Brasil
 02/11 - Placar Brasil: Perfil 2017 - Igor Fraga (MG)
 02/11 - Placar Brasil: Perfil 2017 - Sergio da Silveira (PB)
 29/10 - Festa de Hamilton ofuscou vitória de Verstappen no México
 29/10 - Os números do "circo" após a prova mexicana
 29/10 - Resultado do GP do México
 29/10 - F4 Mexicana: Vitória de De La Vara na prova deste domingo
 29/10 - Resultado deste domingo da Fórmula 4 México
 28/10 - Fraga venceu a prova da F4 Mexicana
 28/10 - Resultado da Fórmula 4 México
 28/10 - Vettel cravou a pole para a rodada mexicana do “circo”

... 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados