Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Punido, Panis largará no final do grid
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
O francês Olivier Panis, da Toyota, perdeu a 11ª posição que havia assegurado para o grid do GP da Grã Bretanha, já que os Comissários da Federação Internacional de Automobilismo decidiram desconsiderar seu tempo de volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa.

?Estou desapontado e chateado com o cancelamento do meu tempo na classificação. Forcei bastante o ritmo e tirei do carro o máximo que podia na minha volta de classificação?, falou o piloto.

Panis disse ainda que o fato de ter atrapalhado Massa durante sua volta de desaceleração aconteceu por um erro da equipe. ?Um erro de comunicação da equipe fez com que eu ficasse no caminho do Massa. Quando o vi, já era tarde, mas eu abri caminho imediatamente. Sinto muito pela Sauber, mas fiz o que pude para não comprometer a volta do Felipe?, concluiu Panis.

Confira abaixo como será formado o grid da prova deste domingo.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
17) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
19) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102**

*- Carros que tiveram os motores trocados
** - Perdeu a melhor volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa durante a volta de desaceleração.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/05 - Resultado da GP2 em Mônaco
 21/05 - Kristensen “achou” a vitória na primeira do DTM
 21/05 - Indy Lights: Três brasileiros realizam o sonho de correr em Indianápolis
 20/05 - MitCup: Varela/Macedo querem ficar entre os primeiros em São Carlos
 20/05 - Super GT: João Paulo faz testes de pneus para fabricante no Japão
 19/05 - Coletti e Vernay ganharam na abertura do Europeu
 19/05 - Os números do Europeu
 19/05 - Resultados da Européia em Hockenheim
 19/05 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa ansioso para competir em Indianápolis
 19/05 - Átila Abreu é o único a subir ao pódio em duas provas seguidas em 2009
 19/05 - Pizzonia destaca importância da preparação física para ir bem nas pistas
 18/05 - de Ferran Motorsport: Barba, cabelo e bigode na 4ª da ALMS
 18/05 - Resultado da prova da ALMS em Utah
 18/05 - Resultados por classes da 4ª etapa da ALMS
 18/05 - Resultado da GrandAm em Laguna Seca
 18/05 - Fogarty/Gurney ganharam a quarta etapa da GrandAm
 18/05 - Vilarinho viveu um “Dream Weekend” na F-BMW
 18/05 - Mais duas da Chevrolet, e Farfus Jr assume vice-liderança no WTCC
 18/05 - Os números do WTCC
 18/05 - Inglesa: Victor Corrêa tem dia cheio de problemas em testes na Inglaterra

... 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados