Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 07 de Dezembro de 2008
 
Confira na tabela abaixo quem já levou o caneco no Campeonato Brasileiro da Stock Car V8.

Ano

Piloto (PAÍS) Carro

2008

Ricardo Maurício (SP) Chassi Tubular,
carenagem Peugeot 307,
motor V8

2007

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2006

Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular,
carenagem Mitsubishi Lancer,
motor V8

2005

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Astra,
motor V8

2004

Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2003

David Muffato (PR) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2002

Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2001

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor V8

2000

Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular,
carenagem GM Vectra,
motor 6 cilindros

1999

Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1998

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1997

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1996

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1995

Paulo Gomes (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1994

Ingo Hoffmann (SP) GM Omega,
motor 6 cilindros

1993

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1992

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1991

Ingo Hoffmann (SP)/
Ângelo Giombelli (PR)
Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1990

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra "Daipi",
motor 6 cilindros

1989

Ingo Hoffmann (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1988

Fábio Sotto Mayor (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1987

José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobl. GM Opala,
carenagem de fibra Caio/Hidroplas,
motor 6 cilindros

1986

Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1985

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1984

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1983

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1982

Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

1981

Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1980

Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

1979

Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/05 - Resultado da GP2 em Mônaco
 21/05 - Kristensen “achou” a vitória na primeira do DTM
 21/05 - Indy Lights: Três brasileiros realizam o sonho de correr em Indianápolis
 20/05 - MitCup: Varela/Macedo querem ficar entre os primeiros em São Carlos
 20/05 - Super GT: João Paulo faz testes de pneus para fabricante no Japão
 19/05 - Coletti e Vernay ganharam na abertura do Europeu
 19/05 - Os números do Europeu
 19/05 - Resultados da Européia em Hockenheim
 19/05 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa ansioso para competir em Indianápolis
 19/05 - Átila Abreu é o único a subir ao pódio em duas provas seguidas em 2009
 19/05 - Pizzonia destaca importância da preparação física para ir bem nas pistas
 18/05 - de Ferran Motorsport: Barba, cabelo e bigode na 4ª da ALMS
 18/05 - Resultado da prova da ALMS em Utah
 18/05 - Resultados por classes da 4ª etapa da ALMS
 18/05 - Resultado da GrandAm em Laguna Seca
 18/05 - Fogarty/Gurney ganharam a quarta etapa da GrandAm
 18/05 - Vilarinho viveu um “Dream Weekend” na F-BMW
 18/05 - Mais duas da Chevrolet, e Farfus Jr assume vice-liderança no WTCC
 18/05 - Os números do WTCC
 18/05 - Inglesa: Victor Corrêa tem dia cheio de problemas em testes na Inglaterra

... 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127 128 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados