Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dixon bebeu o leite pela vitória na Indy 500
Domingo, 25 de Maio de 2008
 
Após largar da pole position, o neozelandês Scott Dixon venceu a 92ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, corrida disputada neste domingo que teve o brasileiro Vítor Meira como segundo colocado, e o pódio completado pela presença do norte-americano Marco Andretti.

Dos demais brasileiros, o único a conseguir chegar entre os ?Top ten? foi Hélio Castro Neves, o quarto colocado. Enrique Bernoldi foi o 15º, Mario Moraes o 18º, Bruno Junqueira o vigésimo, e Tony Kanaan abandonou.

Confira as posições finais

1) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 3h28min57s679
2) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), 200 voltas
3) Marco Andretti (EUA, Andretti Green Racing), 200 voltas
4) Helio Castro Neves (BRA, Team Penske), 200 voltas
5) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), 200 voltas
6) Ryan Hunter-Reay (EUA, Rahal-Letterman Racing), 200 voltas
7) Hideki Mutoh (JAP, Andretti Green Racing), 200 voltas
8) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
9) Darren Manning (ING, A.J. Foyt Enterprises), 200 voltas
10) Townsend Bell (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), 200 voltas
11) Oriol Servia (ESP, KV Racing Technology), 200 voltas
12) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas
13) Will Power (AUS, KV Racing Technology), 200 voltas
14) Davey Hamilton (EUA, Vision Racing), 200 voltas
15) Enrique Bernoldi (BRA, Conquest Racing), 200 voltas
16) John Andretti (EUA, Roth Racing), a 1 volta
17) Buddy Lazier (EUA, Hemelgarn Johnson), a 5 voltas
18) Mario Moraes (BRA, Dale Coyne Racing), a 6 voltas
19) Milka Duno (VEN, Dreyer & Reinbold Racing), a 15 voltas
20) Bruno Junqueira (BRA, Dale Coyne Racing), a 16 voltas
21) A.J. IV Foyt (EUA, Vision Racing), a 20 voltas

NC Danica Patrick (EUA, Andretti Green Racing), a 29 voltas (Acidente)
NC Ryan Briscoe (AUT, Team Penske), a 29 voltas (Acidente)
NC Tomas Scheckter (AFS, Luczo Dragon Racing), a 44 voltas (Probl. Mecânico)
NC Alex Lloyd (ING, Rahal Letterman Racing), a 49 voltas (Acidente)
NC Ernesto Jose Viso (VEN, HVM Racing), a 61 voltas (Probl. Mecânico)
NC Justin Wilson (ING, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 68 voltas (Acidente)
NC Jeff Simmons (EUA, A.J. Foyt Enterprises), a 88 voltas (Acidente)
NC Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing), a 95 voltas (Acidente)
NC Sarah Fisher (EUA, Fisher Racing), a 97 voltas (Acidente)
NC Jamie Camara Neto (BRA, Conquest Racing), a 121 voltas (Acidente)
NC Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 141 voltas (Acidente)
NC Graham Rahal (EUA, Newman-Haas-Lanigan Racing), a 164 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 28/10 - Os tempos da classificatória no México
 28/10 - As marcas do treino deste sábado na Cidade do México
 28/10 - Tempos do segundo treino em solo mexicano
 28/10 - Tempos do Primeiro treino no México
 22/10 - Hamilton ganha nos EUA e fica ainda mais próximo do título
 22/10 - Os números do "circo" após a prova nos EUA
 22/10 - Resultado do GP dos Estados Unidos
 11/10 - Wahbeh ganhou duas, e Armstrong uma da F4 Italiana em Mugello
 11/10 - Os números da F4 Italiana
 11/10 - Resultados da F4 Italiana em Mugello
 11/10 - Fukuzumi e Lorandi venceram. Russell antecipou a festa pelo título
 11/10 - Os números da GP3 Series após Jerez
 11/10 - Resultados da GP3 Series em Jerez
 10/10 - Brazucas foram ao pódio na última do SportsCar Challenge
 10/10 - SportsCar Challenge: resultados por classes
 10/10 - Resultado do SportsCar Challenge em Road Atlanta
 08/10 - Scott venceu mais duas na Euroformula Open
 08/10 - Os números da Euroformula
 08/10 - Resultados da Euroformula Open Em Jerez
 08/10 - Hamilton venceu em Suzuka, e pode antecipar a festa do título

... 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados