Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 25/04 - As marcas do último treino do GT3
 25/04 - As marcas do 5º treino do Maserati
 25/04 - Confira os tempos do 3º treino da Clio em Interlagos
 25/04 - Vilarinho: tem brazuca na pole da F-BMW
 24/04 - Giaffone foi o mais rápido da Truck no Ceará
 24/04 - As marcas dos treinos em Eusébio
 24/04 - Vitte foi o melhor da Clio em Interlagos
 24/04 - Os tempos da Clio nesta sexta-feira
 24/04 - Queirolo foi o melhor do Maserati em São Paulo
 24/04 - Maserati: tempos do Quarto treino
 24/04 - Maserati: tempos do Terceiro treino
 24/04 - Maserati: tempos do Segundo treino
 24/04 - Maserati: tempos do Primeiro treino
 24/04 - Derani e Ricci comandaram o dia pela GT3
 24/04 - Os tempos do GT3 no traçado paulistano
 24/04 - Djalma Fogaça confiante para a definição do grid em Fortaleza
 23/04 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa faz sua estréia em oval nos Estados Unidos
 23/04 - Mitsubishi Cup SE: Varela e Macedo correm em Ribeirão Preto
 22/04 - CBA não funcionará nesta quinta-feira
 22/04 - Sorocabano Djalma Fogaça busca vitória em Fortaleza

... 124 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados