Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiro de Rali vai prosseguir em Santa Catarina
Quinta-feira, 08 de Agosto de 2002
 
Com a realização das provas válidas pela 7ª e 8ª etapas, prosseguirá neste final de semana, na região de Tijucas, em Santa Catarina, o Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade.

Realizadas 6 provas, todas em regime de rodada dupla, a liderança tabela de classificação na categoria "A7" é da dupla paranaense Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, que soma 85 pontos; Pela "A6", o comando da tabela é dos catarinenses Luís Tedesco/Sidinei Broering, que tem 95 pontos.

A tabela da categoria "N4" é comandada pelos também catarinenses Édio Fuchter/João Gomes, que até agora conseguiram acumular 81 pontos. Finalmente a categoria "N2", que tem na liderança os irmãos Glayson e Gladston Conselho, com 85 pontos.

Confira os detalhes das categorias

A regulamentação do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade segue aquela que é adotada pela FIA no campeonato Mundial da modalidade.

A categoria "A7" é aberta a carros com motorização entre 1.601 e 2.000 cilindradas, que além da preparação livre podem utilizar aerofólios, pára-lamas especiais e câmbio seqüencial. A preparação livre e a colocação de acessórios especiais é permitida também nos veículos da categoria "A6", onde a única diferença diz respeito aos motores, que tem de ser os de 1.600 cc.

Pela categoria "N4" os carros podem ser equipados com motores entre 1.601 e 2.000 cc. O câmbio tem de ser o original, assim como os demais itens do monobloco. A única diferença em relação aos carros de rua é a taxa de compressão dos propulsores, que é livre. Pneus e rodas podem ser trocados, desde que os utilizados sejam aqueles homologados pela CBA. Na categoria "N2" a regulamentação é a mesma, mas os propulsores são os de 1.600 cilindradas.

Confira abaixo quem são os principais colocados nas tabelas de cada uma das 4 categorias que disputarão as provas em Tijucas.

Categoria A7
1) Sady Bordin/Sérgio Tarcísio, 85
2) Paulo Lemos/Sérgio Lima, 75
3) Rodrigo Ribas/Ricardo Simon, 32

Categoria A6
1) Luís Tedesco/Sidinei Broering, 95
2) Emerson Soca/Alberto Blanco, 70
3) Alexandre Carneiro (piloto), 57
4) Maria Antonieta (navegadora) 32

Categoria N4

1) Édio Fuchter/João Gomes, 81 pontos
2) Guilherme Spinelli/Andrey Valério, 65
3) Tino Viana/Edu Paula, 58

Categoria N2
1) Glayson Conselho/Gladston Conselho, 85
2) Bruno Soter (piloto), 53
3) Luiz Debes (piloto), 46
4) Aline Zini (navegadora), 42
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/04 - Paulista de kart prosseguiu em Interlagos
 21/04 - Paulista de Kart: Resultados da Biland Senior/S. Senior
 21/04 - Paulista de Kart: Resultado da Cadete
 21/04 - Paulista de Kart: Resultado da Mirim
 21/04 - Paulista de Kart: Resultado da Graduados
 21/04 - Paulista de Kart: Resultado da Júnior Menor
 21/04 - Paulista de Kart: Resultado da Júnior
 20/04 - Placar Brasil: de Ferran, Melo Jr e Kanaan movimentaram os rankings
 20/04 - Porsche: Constantino Jr segue imbatível na GT3 Cup Challenge
 20/04 - Porsche: Veja a classificação da “Cup”
 20/04 - Confira os resultados do GT3 Cup Challenge
 20/04 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa abandona em Long Beach
 20/04 - Super GT: João Paulo de Oliveira assume vice-liderança no Japão
 19/04 - Resultado da prova da ALMS em Long Beach
 19/04 - De Ferran ganhou a disputa da ALMS em Long Beach
 19/04 - Vettel encabeçou a dobradinha da Red Bull em Xangai
 19/04 - Resultado final da corrida na China
 19/04 - Os números da Fórmula 1
 16/04 - Inglesa: Victor Corrêa satisfeito por conhecer o traçado Silverstone GP
 16/04 - Indy Lights: Rodrigo Barbosa crê em treinos livres para melhorar desempenho

... 125 126 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados