Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bom público, e a vitória do ?Corvo Demolidor? no ?Primeiro Demolicar?
Domingo, 28 de Dezembro de 2003
 
O público que lotou as dependências do ?FRICESP?, a chuva forte que caiu no final da programação e a vitória de Mário Santana foram os destaques do ?Primeiro Demolicar?, evento realizado no domingo em União da Vitória, cidade do Sul do estado do Paraná.

No programa promovido pelo ?Clube União de Velocidade? foram realizadas duas baterias eliminatórias e a finalíssima, quando o ?Corvo Demolidor? Santana conseguiu ?virar a mesa? depois de ter tido problemas mecânicos no carro na bateria inicial..

Primeira bateria Na bateria inicial, a arena montada especialmente no Parque que normalmente serve para feiras agropecuárias recebeu o Opala vermelho de Eloi ?Bielinha? Pitz, o Chevette ?quase vermelho? de Sérgio Chaikowsky e a Caravan preta do ?Corvo Demolidor? Santana.

Autorizado o início da ?caçada? pelo Diretor de Prova Gilmar Suendrecki, começaram as ?pancas? que levaram ao delírio os espectadores, que viram o motor da Caravan ?abrir o bico?, e assistiram a vitória do Opala 27, que por ter perdido a marcha a ré na apresentação pré-evento ?rodou mais que peru bêbado?, como admitiu mais tarde o próprio Eloi Pitz.

Segunda bateria O Fiat 147 cor creme de Carlos ?Pupi? Pietroski, o Corcel II de Isaac Laskoski e o Passat ?roxo cheguei? de Diosnei Bogdan tomaram a arena na segunda eliminatória, da qual o Passat de ?Cabelo? Bogdan saiu bem rápido ao ter problemas mecânicos, e onde a vitória ficou para o Corcel II ?praticamente original? de Laskoski.

Do Passat esmigalhado à vitória do ?Corvo?

Depois de o público ter vibrado bastante com uma retro-escavadeira reduzindo a pó uma Belina que nem ?reza brava? conseguiu fazer funcionar, e o Passat 51 de ?Cabelo? Bogdan, teve início a finlíssima envolvendo a Caravan número 7, o Corcel II número 555, o Fiat 147 número 13 e o Opala 27.

O motor do Opala Vermelho ?apagou? no canto esquerdo da arena, o que o deixou de fora da competição; na seqüência, foi a vez do propulsor do Corcel II multicolorido ?morrer? bem no centro do picadeiro, o que deixou ?vivos? apenas a Caravan e o Fiat.

Já debaixo de chuva torrencial, o penúltimo carro a ?ficar pelo caminho? foi aquele que marcou a entrada da Fiat no nosso país, o que garantiu a segunda colocação a ?Pupi? Pietroski. O troféu de melhor do dia foi parar na prateleira de Mário ?Corvo Demolidor?, que recebeu a premiação depois de cessado o prenúncio de dilúvio.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/04 - As marcas da classificatória da Pick Up em Pinhais
 11/04 - Os tempos da classificatória da Júnior
 11/04 - Fabio Fogaça rouba a pole da Stock Júnior em Pinhais
 11/04 - Antonio Pizzonia larga da quarta fila em Curitiba
 10/04 - Brito Filho foi o mais rápido do dia pela V8
 10/04 - Campos comandou o segundo treino da Pick Up
 10/04 - Pizzonia começa em terceiro nos treinos livres em Curitiba
 10/04 - Gonçalves, também no segundo treino
 10/04 - Inglesa: Victor Corrêa foi o 4º da classe National nos treinos desta sexta
 10/04 - Isehard foi o melhor no 1º treino da Pick Up Racing em Pinhais
 10/04 - Gonçalves na frente pela Júnior
 09/04 - Confira os pilotos, equipes e carros da Britânica
 09/04 - Veja os inscritos na divião alemã da categoria
 09/04 - Treinos livres começam nesta sexta-feira em Pinhais
 09/04 - Confira a programação para o final de semana
 09/04 - Inglesa: Mineiro Victor Corrêa confiante para estréia em Oulton Park
 08/04 - Castro e Moro venceram a “3 Horas de Tarumã”
 08/04 - Resultado da categoria "IV" em Tarumã
 08/04 - Resultado da categoria "III" em Tarumã
 08/04 - Resultado da categoria "II" em Tarumã

... 127 128 129 130 131 132 133 134 135 136 137 138 139 140 141 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados