Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Jorg venceu duas, e Farfus Jr ficou longe do pódio em Magny-Cours
Domingo, 01 de Maio de 2005
 
O alemão Jorg Müller ganhou as duas corridas da rodada dupla válida pela etapa número dois do Campeonato Mundial de Turismo, disputas travadas no circuito francês de Magny-Cours nas quais o brasileiro Augusto Farfus Júnior ficou longe do pódio.

Na primeira corrida, Müller, que compete a bordo de um BMW 320i, recebeu a quadriculada com 2s882 de vantagem sobre o carro do mesmo tipo pilotado pelo inglês Andy Priaulx, e estava 7s253 à frente do SEAT Toledo Cupra do sueco Rickard Rydell quando a quadriculada foi agitada.

Na outra prova, Jorg encabeçou uma seqüência de quatro modelos 320i da BMW ao fechar as 12 voltas totais adiante de Dirk Müller, Andy Priaulx e Antonio Garcia.

O paranaense Augusto Farfus Jr fechou a prova inicial na oitava, e conquistou a quinta posição na segunda corrida.

Veja abaixo os resultados.

Primeira corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min19s545 (média de 141.75 km/h)
2) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s882
3) Rickard Rydell (SUE, SEAT Toledo Cupra), a 7s253
4) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 8s334
5) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 9s899
6) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 12s912
7) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 14s115
8) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 15s667
9) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s453
10) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 19s587

Segunda corrida
1) Jorg Müller (ALE, BMW 320i), 12 voltas em 22min23s707 (média de 141.31 km/h)
2) Dirk Müller (ALE, BMW 320i), a 5s003
3) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 5s171
4) Antonio Garcia (ESP, BMW 320i), a 5s480
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 6s034
6) Jordi Gene (ESP, SEAT Toledo Cupra), a 8s879
7) Fabrizio Giovanardi (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s538
8) Gabriele Tarquini (ITA, Alfa Romeo 156), a 10s828
9) James Thompson (ING, Alfa Romeo 156), a 17s135
10) Peter Terting (ALE, SEAT Toledo Cupra), a 19s057
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 4º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 3º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 2º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 1º trimestre
 06/02 - Mineiro Victor Corrêa viaja para disputar a principal Fórmula 3 do mundo
 04/02 - Premiação da CBA acontecerá em 15 de março
 02/02 - Buzaid disputará o inglês pela T-Sport
 02/02 - João Paulo de Oliveira disputa sua sexta temporada seguida no Japão
 02/02 - Super Fórmula 2.0 ? Primeiro encontro da categoria foi um sucesso!
 01/02 - Os resultados brazucas no FWT
 01/02 - Janeiro terminou com movimentações no Placar Brasil
 30/01 - Victor Corrêa acerta com a Litespeed para a disputa da F3 Inglesa
 30/01 - Gatti assumirá presidência do CNK
 28/01 - Escola de Pilotagem Alpie renova parcerias
 28/01 - Aston Martin terá dois carros na classe LMP1 da 24 Horas de Le Mans
 25/01 - É de dez voltas a vantagem dos líderes em Interlagos
 23/01 - Definidas as datas dos treinos coletivos
 23/01 - GT3 Brasil e Trofeo Maserati farão provas conjuntas
 21/01 - Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 20/01 - BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha

... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados