Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Piquet crava a pole da Truck no Ceará
Sábado, 31 de Maio de 2008
 
Depois de ter superado Felipe Giaffone na sessão de classificação, o brasiliense Geraldo Piquet voltou a ser melhor que o paulista no ?Top Qualifyng?, o que lhe conferiu a pole position para a quarta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, que será disputada neste domingo em Eusébio.

Na tomada de tempos, Piquet colocou seu Mercedes Benz à frente do Volkswagen de Giaffone, o que fez também na sessão extra que conta com a participação dos cinco mais velozes da classificatória, quando foi 77 milésimos mais rápido que Felipe, até então o melhor em três dos quatro treinos livres.

Djalma Fogaça alinhará seu Ford na terceira vaga, enquanto o Scania de Roberval Andrade será o quarto do grid que terá a terceira fila formada pelo Scania do pernambucano Alberto ´Beto´ Monteiro e pelo Mercedes Benz do estreante argentino Gaston Mazzacane.

Confira a formação do grid.

1) Geraldo Piquet (DF, ABF Competições, Mercedes Benz), 54s690 (média de 117.16 km/h)*
2) Felipe Giaffone (SP, RM Competições, Volkswagen), 54s767*
3) Djalma Fogaça (SP, DF Motorsport Ford, Ford), 55s354*
4) Roberval Andrade (SP, Roberval Motorsport, Scania), 55s440*
5) Alberto ´Beto´ Monteiro Nt. (PE, Roberval Motorsport, Scania), 55s600*

6) Gaston Mazzacane (ARG, ABF Competições, Mercedes Benz), 55s996
7) Renato Martins (SP, RM Competições, Volkswagen), 56s090
8) Francisco 'Chico' Serra (SP, DF Motorsport Ford, Ford), 56s172
9) Valmir ´Higué´ Benavides (SP, RM Competições, Volkswagen), 56s173
10) Luiz Zappellini (SC, ABF Competições, Volvo), 56s187
11) João Maistro (PR, Clay Truck Racing, Volvo), 56s326
12) Adalberto Jardim (SP, Lanzoni Competições, Volvo), 56s399
13) Wellington Cirino (PR, ABF Mercedes-Benz, Mercedes Benz), 56s553
14) Vinicius Ramires (SP, RRT2, Mercedes Benz), 56s641
15) Fred Marinelli (SP, Marinelli Competições, Iveco), 56s723
16) Regis Boéssio (RS, Boessio Competições, Volvo), 56s752
17) Diumar Bueno (PR, Bueno Race Team, Volvo), 56s785
18) Débora Rodrigues (SP, RM Competições, Volkswagen), 57s118
19) José Cangueiro (SP, Mercalf Competições, Mercedes Benz), 57s433
20) Pedro Muffato (PR, M.P. Motorsport, Scania), 57s486
21) Leandro Reis (GO, Reis Peças Competições, Volkswagen), 57s854
22) José Maria da S. Reis (GO, Reis Peças Competições, Volkswagen), 58s568
23) Vignaldo Fizio (SP, ABF Competições, Mercedes Benz), 1min08s499

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 4º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 3º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 2º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 1º trimestre
 06/02 - Mineiro Victor Corrêa viaja para disputar a principal Fórmula 3 do mundo
 04/02 - Premiação da CBA acontecerá em 15 de março
 02/02 - Buzaid disputará o inglês pela T-Sport
 02/02 - João Paulo de Oliveira disputa sua sexta temporada seguida no Japão
 02/02 - Super Fórmula 2.0 ? Primeiro encontro da categoria foi um sucesso!
 01/02 - Os resultados brazucas no FWT
 01/02 - Janeiro terminou com movimentações no Placar Brasil
 30/01 - Victor Corrêa acerta com a Litespeed para a disputa da F3 Inglesa
 30/01 - Gatti assumirá presidência do CNK
 28/01 - Escola de Pilotagem Alpie renova parcerias
 28/01 - Aston Martin terá dois carros na classe LMP1 da 24 Horas de Le Mans
 25/01 - É de dez voltas a vantagem dos líderes em Interlagos
 23/01 - Definidas as datas dos treinos coletivos
 23/01 - GT3 Brasil e Trofeo Maserati farão provas conjuntas
 21/01 - Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 20/01 - BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha

... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados