Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Equipe Subaru em busca do título nacional de rally
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2001
 
Depois de vencer de ponta a ponta a prova de Uberlândia em Minas Gerais, a dupla Édio Fuchter/ Wilfredo Gomes vai para a cidade litorânea de Iguape, com apenas dez pontos de diferença para a dupla líder e atual campeã brasileira, Ulysses Berthold/Alberto Zofmann. ?Vamos para essa prova para ganhar ou ganhar? enfatizou Édio Fuchter, ao comentar a última etapa do Brasileiro de Rali. Se vencer as duas etapas, mesmo com Ulysses em segundo, a dupla da Subaru, Fuchter/Gomes, poderá comemorar o primeiro título da marca no Brasil.

?A equipe de rali da Subaru está em seu segundo ano no Brasil e tem um vice-campeonato brasileiro com o Tino e Edu em 2000 e grande chance de ganhar o título neste ano com Édio e Wilfredo? comentou Gedor Vieira, chefe da equipe Subaru Racing Team.

O Rally do Lagamar, será realizado em estradas do município de Iguape, no litoral de São Paulo. Serão 210 quilômetros por dia, sendo que 77 quilômetros de trechos cronometrados, (especiais) e 133 de deslocamentos. Uma etapa será no sábado, a 11a e a 12a no domingo. Um dos organizadores do rali é o piloto da Subaru, Tino Viana, juntamente com seu navegador Edu Paula. ?Estamos tentando fazer a prova mais organizada do ano, pois também tenho a visão do que é mais necessário para os pilotos. Será uma prova muito rápida onde os carros passarão dos 200km/h em um piso arenoso? disse Tino Viana. ?Para essa prova fizemos algumas modificações na injeção do motor o que deixou o carro mais rápido?completou Viana.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será cheia de emoção e toda Subaru Racing Team está direcionando seus esforços para a dupla Édio/Wilfredo que está disputando o título. ?Não nos interessa ser vice, andaremos igual à prova de Uberlândia, para ganhar?, salientou Édio. O chefe de equipe, Gedor Vieira salienta que os carros foram totalmente desmontados e muitas peças foram substituídas por peças da Pro Drive, as mesmas usadas no mundial de rali, visando melhorar ainda mais o desempenho dos carros. ?A disputa com os carros da Mitsubishi está ótima e temos que será um rali decisivo para a equipe Subaru?, finalizou Gedor.

O trabalho de equipe conta também com ajuda da dupla Tino Viana/Edu Paula que ocupa a quarta colocação no campeonato.?Vamos ajudar a equipe a ser campeã, pois no ano passado quando fui vice, Édio ajudou. Agora é minha vez de colaborar? comentou Tino.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 4º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 3º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 2º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 1º trimestre
 06/02 - Mineiro Victor Corrêa viaja para disputar a principal Fórmula 3 do mundo
 04/02 - Premiação da CBA acontecerá em 15 de março
 02/02 - Buzaid disputará o inglês pela T-Sport
 02/02 - João Paulo de Oliveira disputa sua sexta temporada seguida no Japão
 02/02 - Super Fórmula 2.0 ? Primeiro encontro da categoria foi um sucesso!
 01/02 - Os resultados brazucas no FWT
 01/02 - Janeiro terminou com movimentações no Placar Brasil
 30/01 - Victor Corrêa acerta com a Litespeed para a disputa da F3 Inglesa
 30/01 - Gatti assumirá presidência do CNK
 28/01 - Escola de Pilotagem Alpie renova parcerias
 28/01 - Aston Martin terá dois carros na classe LMP1 da 24 Horas de Le Mans
 25/01 - É de dez voltas a vantagem dos líderes em Interlagos
 23/01 - Definidas as datas dos treinos coletivos
 23/01 - GT3 Brasil e Trofeo Maserati farão provas conjuntas
 21/01 - Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 20/01 - BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha

... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados