Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Temperatura subiu no segundo ensaio
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
Se não foi significativa, a elevação da temperatura em dois graus centígrados em relação ao primeiro treino tornou menos incômoda a sensação térmica no segundo ensaio. Quando os boxes foram liberados, os termômetros apontavam 6 graus em San Marino, onde o sol fraco que surgiu em meio às nuvens secou um pouco a pista. Jean Alesi, da Prost, e Tarso Marques, da Minardi, foram os primeiros a tomarem o traçado após sua liberação; em seguida foi a vez de Fernando Alonso e Mika Hakkinen irem à pista. Os irmãos Michael e Ralf Schumacher deixaram a área de serviços depois de sete minutos de ensaio, acompanhados por David Coulthard e Heinz Harald Frentzen. Os principais tempos sofreram bastante mudanças na primeira parte do treino onde Juan Pablo Montoya nunca conseguiu ir além da 12ª marca. Hakkinen liderou o treino por alguns instantes, depois de marcar 1min34s036), seguido de Jacques Villeneuve, que "virou" 1min34s789. Restando 10 minutos para o encerramento, David Coulthard marcou 1min31s536, superando a marca de 1min31s890 que manteve Michael Schumacher na frente por algum tempo. O alemão Nick Heidfeld chegou a estabelecer a terceira marca a bordo de seu Sauber, mas obrigou os comissários a acionarem as bandeiras amarelas depois de sofrer um acidente sem maiores conseqüências. Nos instantes finais as Ferrari voltaram a render bem: Michael Schumacher cravou 1min30s737, seguido de Barrichello, com 1min31s003, de Coulthard, com 1min31s536 e do finlandês Kimi Raikkonen, que colocou sua Sauber no quarto tempo ao marcar 1min31s726. Frentzen e Heidfeld fecharam a quinta e sexta posições; O paranaense Enrique Bernoldi terminou com a nona marca, nove à frente de seu conterrâneo Tarso Marques. Luciano Burti nem foi à pista no ensaio onde seu companheiro na Jaguar Eddie Irvine fechou a última marca.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 4º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 3º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 2º trimestre
 06/02 - Agendão 2009 - Geral - 1º trimestre
 06/02 - Mineiro Victor Corrêa viaja para disputar a principal Fórmula 3 do mundo
 04/02 - Premiação da CBA acontecerá em 15 de março
 02/02 - Buzaid disputará o inglês pela T-Sport
 02/02 - João Paulo de Oliveira disputa sua sexta temporada seguida no Japão
 02/02 - Super Fórmula 2.0 ? Primeiro encontro da categoria foi um sucesso!
 01/02 - Os resultados brazucas no FWT
 01/02 - Janeiro terminou com movimentações no Placar Brasil
 30/01 - Victor Corrêa acerta com a Litespeed para a disputa da F3 Inglesa
 30/01 - Gatti assumirá presidência do CNK
 28/01 - Escola de Pilotagem Alpie renova parcerias
 28/01 - Aston Martin terá dois carros na classe LMP1 da 24 Horas de Le Mans
 25/01 - É de dez voltas a vantagem dos líderes em Interlagos
 23/01 - Definidas as datas dos treinos coletivos
 23/01 - GT3 Brasil e Trofeo Maserati farão provas conjuntas
 21/01 - Mineiro Victor Corrêa renova parceria com a Mastermidia Marketing
 20/01 - BMW-Sauber apresentou seu novo modelo na Espanha

... 136 137 138 139 140 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados