Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Terceira rodada do "Paulistão" traz novidades
Terça-feira, 10 de Junho de 2003
 
A terceira etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto vai movimentar Interlagos no próximo final de semana, quando vão estar em ação pilotos da Fórmula São Paulo, da Turismo N, Força Livre, Classic e Copa Fusca.

Na sexta-feira, a programação seguirá aquela que já se tornou praxe nas rodadas do "Paulistão", com a previsão de treinos livres para todas as categorias.

No sábado, quando a primeira prova será a da Classic, com largada ao meio dia e meia, vão acontecer algumas novidades, a primeira delas a realização da sessão classificatória da Copa Fusca "ensanduichada" entre a primeira e a segunda corridas da Força Livre, que realizará uma prova a partir das 13h30, e a outra duas horas mais tarde.

O domingo também vai trazer modificações em relação às programações costumeiras, já que a primeira bateria da Turismo N será disputada separada da segunda. A corrida que vai abrir o programa é justamente a da Turismo N, que terá largada às 11h00. Ao meio-dia começará a ser disputada a prova da Fórmula São Paulo, e as 13h10 a bateria número dois da Turismo N, onde a novidade fica por conta da inversão das posições em relação ao resultado final da disputa que abriu o programa.

Com largada programada para às 14h20, a prova da Copa Fusca vai encerrar o programa do domingo.

Mudaram também os totais de voltas

As alterações na programação do Paulista de Velocidade no Asfalto não ficam por conta apenas dos horários, já que também o número de voltas ou tempo total de prova foi modificado em relação ao que vinha sendo adotado.

A prova da Classic será disputada em 14 voltas ou 35 minutos. A da Força Livre terá 15 voltas ou um máximo de 30 minutos em cada uma das corridas, tempo máximo previsto também para cada uma das provas da Turismo N, que tem 12 voltas programadas.

A corrida da Fórmula São Paulo terá 18 voltas ou 35 minutos, enquanto a da Copa Fusca foi "esticada" para 19 passagens, e a duração em tempo aumentada para um máximo de 40 minutos.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/12 - Bueno superou as dores e conquistou a pole da V8
 06/12 - Salustiano vai encabeçar o grid na final da Copa Vicar
 06/12 - Pole position de Lapenna na Pick Up Racing
 06/12 - Corintianos terão por quem torcer em Interlagos
 06/12 - Finger: o melhor da Júnior no terceiro treino
 05/12 - Honda anuncia sua saída da Fórmula 1
 05/12 - As marcas do segundo ensaio no DF
 05/12 - Os tempos do primeiro treino em Brasília
 05/12 - Zappelini foi o melhor do dia em Brasília
 05/12 - Pamplona no topo da folha de tempos da V8
 05/12 - ?Salu? dominou 2º treino da Pick Up Racing
 05/12 - Kaesemodel no topo da folha de tempos da Copa Vicar
 05/12 - Os tempos do segundo treino da V8 em SP
 05/12 - Fraga faturou o título no Asian Karting
 05/12 - Terceiros colocados em campeonatos
 05/12 - Os vices de 2008
 05/12 - Campeões da temporada
 05/12 - Domínio do campeão no treino da Pick Up Racing
 05/12 - Jr. : Fábio Fogaça é o mais rápido no segundo treino livre em Interlagos
 05/12 - Daniel foi o melhor no primeiro treino da Copa Vicar

... 141 142 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados