Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tarumã sediou o prosseguimento dos certames Gaúchos
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2004
 
Um bom público compareceu no domingo ao Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, cidade da região metropolitana de Porto Alegre que sediou as provas válidas pela quarta etapa dos Campeonatos Gaúchos de Protótipos & Turismo, Multimarcas, Copa Fusca e Fórmula 1.6.

Na primeira corrida de Protótipos e Turismo, a dupla formada por Juliano Moro e Adriano Baldo venceu entre os protótipos, mas na segunda disputa o motor Volkswagen do Protótipo MCR "abriu o bico", facilitando o trabalho para João Batista Rodrigues e Carlos Kray, que garantiram a festa do domingo assim como Rafael Isehardt/César Gautério fizeram pela divisão Turismo Divisão 3, onde conquistaram a quarta em quatro vitórias possíveis na temporada.

A corrida da categoria Multimarcas acabou com a vitória de João Luiz Kreuz, que com seu Gol muito bem acertado superou Wilson Pinheiro/João Cardoso Júnior, que largaram na pole position com um Corsa.

Entre os inscritos pela Fórmula 1.6, o topo do pódio foi ocupado por André Silveira depois das vitórias alcançadas nas duas provas disputadas em 13 voltas cada uma.

Confira abaixo os resultados finais.

Resultados

Protótipos & Turismo
1) João Rodrigues/Carlos Kray ({Protótipo MCR), 49 voltas em 59min59s750 (média de 147,794 km/h)
2) Carlos Steyer/Duda Brigoni (Protótipo MCR), 49 voltas
3) Guaracy Costa/Odilo Menezes (Prot. Aldee Spyder), 48 voltas
4) César Gautério/Rafael Isehardt (FIAT Uno), 46 voltas - Vencedores Turismo Divisão 3
5) Rodrigo Ribas/Nelson Cardoso (Ford Escort XR3), 46 voltas 2ª posiçao - Turismo Divisão 3
6) Júlio Moraes/Nereu Rebechi (Volkswagen Voyage), 46 voltas - Vencedores Turismo D. 3 Light

Multimarcas
1) João Luiz Kreuz (Volkswagen Gol), 44 voltas em 1h01min34s277 (média de 129,317 km/h)
2) Dalmo Careiro/Eduardo Brigoni (FIAT Uno), 44 voltas
3) André Silva/Alexandre Buneder (FIAT Uno), 44 voltas

Copa Fusca
1) André da Silveira, 26 voltas em 39min06s453 (média de 120,308 km/h)
2) Everson Mello, 26 voltas
3) Rafael Vasconcellos - Classe Light, 26 voltas

Fórmula 1.6
1) Paulo Machado (Techspeed), 44 voltas em 58min26s566 (média de 136,240 km/h)
2) Joacir Stédile (Techspeed), 44 voltas
3) Fernando Stédile (Techspeed), 44 voltas
Vencedor da Classe Light: Cláudio Thormann (JQ/Reynard), 6º lugar na geral.

Colaborou: Paulo Lava
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/11 - Cordova na pole também na corrida do domingo
 29/11 - GT3: Ferrari F430 segue andando bem em Interlagos
 28/11 - Fernando Galera larga na terceira fila em Interlagos
 28/11 - GT3: Ferrari F430 incomoda os Ford GT em Interlagos
 28/11 - Cordeiro é o pole da prova do sábado em SP
 28/11 - Cordova largará na pole position neste sábado
 28/11 - Outro domínio de Cordeiro na Sul-americana
 28/11 - Fernando Galera trabalha no acerto do carro para condições de corrida
 28/11 - Cordova foi o mais veloz no segundo treino
 28/11 - Vice-líderes na frente pelo GT3
 28/11 - GT3: 25 milhões de reais vão acelerar em Interlagos neste fim de semana
 28/11 - Fernando Galera quer vencer em Interlagos
 28/11 - Cordeiro comandou o primeiro treino da Sul-americana
 28/11 - Gemperli dominou o primeiro treino da Clio em Interlgos
 27/11 - GT3: Supercarros esportivos andam no limite em Interlagos
 27/11 - Pizzonia participa do Futebol dos Pilotos e do Desafio das Estrelas
 26/11 - Confira os pódios de todas as edições da Mil Milhas
 26/11 - Veja a programação do fim de semana em Interlagos
 26/11 - Dezenove pontos vendem ingressos para provas em SP
 25/11 - João Paulo de Oliveira participa do Desafio Internacional das Estrelas

... 143 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados