Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barber e Di Resta venceram a última prova em Donington
Domingo, 26 de Setembro de 2004
 
O inglês Westley Barber e o escocês Paul Di Resta foram os vencedores na décima e última rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, que foi disputada neste domingo no circuito de Donington Park, na Inglaterra. Foi o fim de uma temporada que teve como campeão antecipado Mike Conway, que nem esteve presente no autódromo.

Na primeira corrida do dia, Barber largou na pole position e não foi ameaçado em nenhum momento, cruzando a linha de chegada com uma cômoda vantagem para o canadense Sean McIntosh. A festa no pódio ficou completa com o inglês Craig Dolby, ele que tem apenas 16 anos de idade.

Na outra prova, a vitória foi de Resta foi conquistada da mesma forma, pois o piloto escocês também largou na pole position. Ele chegou a frente de Stuart Hall e Sean McIntosh.

Entre os brasileiros, Patrick Rocha abandonou a primeira depois de um acidente e não participou da outra prova. Gustavo Sondermann também teve problemas na corrida que abriu a programação, mas na segunda cruzou a linha de chegada em quarto.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), 19 voltas em 24m36s792
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s611
3º) Craig Dolby (ING, Paston Racing), a 7s920
4º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 9s662
5º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), a 11s013
6º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 17s545
7º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 18s292
8º) James Jakes (ING, Team AKA), a 18s761
9º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 19s121
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 19s643

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Fortec Motorsport), 19 voltas em 1m08s419
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 4s953
3º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 6s208
4º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 9s359
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 10s186
6º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 10s559
7º) Stefan Soderberg (SUE, Team JLR), a 11s062
8º) Juan Polar (PER, Team AKA), a 12s248
9º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 12s400
10º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 12s683

A situação final do campeonato, após o descarte dos três piores resultados:

1º) Mike Conway (ING), 518 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 438
3º) Paul Di Resta (ESC), 415
4º) Susie Stoddart (ESC), 284
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 286
6º) Stuart Hall (ING), 270
7º) Stephen Simpson (ING), 265
8º) Olivier Javis (ING), 254
9º) Sean McIntosh (CAN), 246
10º) Charles Hollings (ING), 226
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados