Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack anda na frente em Michigan
Sábado, 21 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack foi o mais rápido no último treino livre para a Harrahs 500, que acontecerá neste domingo no oval de Michigan. O piloto da Team Rahal fez sua melhor volta em 31s330, superando a marca de seu companheiro de equipe, o italiano Max Papis, em apenas 153 milésimos.

A grande surpresa do treino foi a terceira colocação do japonês Tora Takagi, que está sendo observado pela Championship Auto Racing Teams depois de ser punido por direção perigosa em Toronto. O canadense Paul Tracy, que também está em observação pela CART, foi o quarto. O melhor brasileiro foi o baiano Tony Kanaan em quinto.

Confira os tempos do treino:

1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 31s330
2º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 31s483
3º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 31s591
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 31s609
5º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s626
6º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 31s676
7º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 31s726
8º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 31s752
9º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s766
10º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s784
11º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 31s789
12º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 31s877
13º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 31s890
14º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 31s893
15º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s896
16º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 31s949
17º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 31s950
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 31s976
19º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 32s041
20º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 32s170
21º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s218
22º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 32s260
23º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s261
24º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 32s261
25º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 32s449
26º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 32s660
27º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 32s800
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados