Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brack venceu mais uma
Domingo, 29 de Julho de 2001
 
O sueco Kenny Brack, da equipe Rahal, venceu neste domingo, no circuito oval curto de Michigan, sua terceira prova da temporada no certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora lidera com ainda mais tranqüilidade.

A segunda colocação na disputa ficou para o canadense Patrick Carpentier, da Forsythe, que na quadriculada tinha a escolta do brasileiro Gil De Ferran, da Penske, que conquistou o terceiro lugar depois de superar o neozelandês Scott Dixon nos instantes finais da prova.

Veja abaixo como terminou a corrida


1º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 24s687, média de 241,438 km/h (150.055 mp/h)
2º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 24s711, a 4s480
3º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 25s041, a 5s190
4º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s022, a 5s563
5º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s064, a 9s651
6º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 25s220, a 13s037
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 24s875, a 13s597
8º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 24s953, a 14s558
9º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 25s170, a 17s157
10º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 25s105, a 20s914
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 25s220, a 21s199
12º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 25s104, a 22s098
13º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 24s859, a 39s483
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s829, a 1 volta
15º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 25s103, a 1 volta
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 24s940, a 1 volta
17º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 25s371, a 2 voltas
18º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 25s307, a 2 voltas
19º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s471, a 2 voltas
20º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 24s955, a 2 voltas
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 25s524, a 3 voltas
22º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 25s015, a 5 voltas
23º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 25s478, a 36 voltas
24º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 25s628, a 38 voltas
25º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 25s752, a 123 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados