Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Engel garantiu a saída na frente na última do Britânico
Sábado, 30 de Setembro de 2006
 
Aproveitando muito bem um período de pista praticamente seca antes do reinício do aguaceiro, o alemão Maro Engel conquistou a pole position para a 22ª, última etapa da temporada 2006 do Campeonato Britânico da Fórmula 3, que encerrará a rodada dupla do final de semana em Thruxton.

O piloto da Carlin Motorsport ?virou? 1:09.705 , uma marca que lhe conferiu 176 milésimos de vantagem sobre Oliver JARVIS , que completará a primeira fila do alinhamento.

Dentre os brasileiros, o mineiro Alberto Valerio festeja sua melhor posição de largada na temporada ao ter estabelecido a quinta marca, o que lhe garantirá cinco posições adiante de Bruno Senna na formação anterior ao apagamento das luzes vermelhas.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s705
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min09s881
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s309
4) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s530
5) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), 1min10s639
6) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min10s844
7) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min11s271
8) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 1min11s328
9) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), 1min11s444
10) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 1min11s618
11) Danny Watts (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,I), 1min11s658
12) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min11s783
13) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min11s981
14) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), 1min12s714
15) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), 1min12s724
16) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), 1min13s614
17) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), 1min13s962
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), 1min15s677
19) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), 1min15s745
20) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), 1min16s001
21) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), 1min16s385
22) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), 1min16s982
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados