Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Calado ganhou a prova do domingo em Spa
Domingo, 25 de Agosto de 2013
 
O inglês James Calado venceu neste domingo a prova GP2 Series, corrida de encerramento da rodada dupla da categoria em Spa-Francorchamps que teve o pódio completado pelas presenças do colombiano Julian Leal e do inglês Adrian Quaife-Hobbs.

Para o brasileiro Luiz Felipe Nasr a disputa trouxe bons frutos, já que após uma série de ultrapassagens após a largada do final do grid recebeu a quadriculada no oitavo posto, o que lhe rendeu a diminuição para cinco pontos da diferença em relação ao o líder da classificação monegasco Stefano Coletti, que terminou a prova apenas na 24ª posição.

Confira abaixo o resultado, e use o link para ver a pontuação.


1) James Calado (ING, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), 18 voltas em 36min21s338 (média de 207,859 km/h)
2) Julián Leal (COL, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 0s447
3) Adrian Quaife-Hobbs (ING, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 1s532
4) Stéphane Richelmi (MON, DAMS, Ferrari/Renault), a 17s905
5) Fabio Leimer (SUI, Racing Engineering, Ferrari/Renault), a 29s053
6) Jolyon Palmer (ING, Carlin, Ferrari/Renault), a 33s284
7) Johnny Cecotto (VEN, Arden International, Ferrari/Renault), a 37s321
8) Luiz Felipe Nasr (BRA, Carlin, Ferrari/Renault), a 40s455
9) Tom Dillmann (FRA, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 40s052
10) Mitch Evans (NZL, Arden International, Ferrari/Renault), a 43s421
11) Simon Trummer (SUI, Rapax, Ferrari/Renault), a 44s373
12) Sergio Canamasas (ESP, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 45s170
13) Nathanaël Berthon (FRA, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 45s987
14) Sam Bird (ING, RUSSIAN TIME, Ferrari/Renault), a 47s459
15) Marcus Ericsson (SUE, DAMS, Ferrari/Renault), a 50s141
16) Daniel Abt (ALE, ART Grand Prix, Ferrari/Renault), a 50s726
17) Daniel De Jong (HOL, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 50s818
18) Vittorio Ghirelli (ITA, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 53s466
19) Daniel "Dani" Clos (ING, MP Motorsport, Ferrari/Renault), a 54s532
20) Rene Binder (AUT, Venezuela GP Lazarus, Ferrari/Renault), a 59s796
21) Jake Rosenzweig (EUA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 63s052
22) Alexander Rossi (EUA, EQ8 Caterham Racing, Ferrari/Renault), a 78s035
23) Stefano Coletti (MON, Rapax, Ferrari/Renault), a 81s639
24) Ricardo Teixeira (POR, Trident Racing, Ferrari/Renault), a 87s956
25) Rio Haryanto (INA, Barwa Addax Team, Ferrari/Renault), a 1 volta
NC) Robin Frijns (HOL, Hilmer Motorsport, Ferrari/Renault), a 17 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão
 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados