Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Brasileiros dominaram os treinos da CART em Houston
Sábado, 06 de Outubro de 2001
 
Os pilotos brasileiros dominaram a última sessão de treinos livres antes da realização da classificatória para a 18ª etapa do certame da Fórmula CART/FedEx, que será realizada neste domingo, no circuito armado nas ruas de Houston, no estado norte-americano do Texas.

Gil de Ferran, que defende a equipe Penske, e que neste domingo estará tentando tirar o sueco Kenny Brack da condição de líder da classificação, foi o mais rápido, fechando sua melhor passagem em 1min00s408 ,marca que o colocou 0s253 à frente de Cristiano da Matta, que defende as cores da Newman-Haas.

Piloto do mesmo time, Christian Fittipaldi estabeleceu a terceira marca, ficando 0s390 atrás de Gil. A presença verde e amarela entre os dez mais rápidos foi garantida ainda por Hélio Castro Neves, da Penske, que terminou em 5º, por Roberto Moreno, da Patrick Racing, que ficou em 9º, e por Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, que fechou o ensaio com a 10ª marca.

Confira abaixo os tempos dos treinos, e logo mais, as informações sobre a formação do grid.

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske), 1min00s408
2º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing), à 0s253
3º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing), à 0s390
4º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing), à 0s438
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), à 0s450
6º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing), à 0s575
7º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing), à 0s587
8º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal), à 0s595
9º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing), à 0s710
10º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), à 0s738
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), à 0s741
12º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), à 0s930
13º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport), à 0s972
14º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing), à 0s977
15º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing), à 0s979
16º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), à 0s984
17º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing), à 1s020
18º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), à 1s044
19º) Max Papis (ITA, Team Rahal), à 1s185
20º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), à 1s246
21º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe), à 1s257
22º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), à 1s277
23º) Paul Tracy (CAN, Team Green), à 1s362
24º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen), à 1s886
25º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), à 0s347
26º) Casey Mears (EUA, Mo Nunn Racing), à 2s705
27º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), à 0s828
28º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), à 5s372
29º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), à 6s999
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados