Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rally do Café encerra a temporada 2001 do Brasileiro de Cross Country
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2001
 
O Rally do Café, um dos mais duros desafios do rally nacional, vai marcar nesta semana o encerramento das disputas da temporada 2001 da Copa Baja/Campeonato Brasileiro de Cross Country. A prova, cuja programação será desenvolvida entre o feriado desta quinta-feira e domingo, vai reunir as melhores duplas do país no interior de Minas Gerais são esperadas perto de 60 duplas.

A programação para esta quinta prevê, além do briefing com todos os participantes, a realização do prólogo, uma prova pré-qualificatória que define a ordem de partida das duplas inscritas. Essa prova transcorrerá na fazenda Boa Esperança, na cidade de Santa Luzia, onde na sexta-feira será feita a premiação aos vencedores desta etapa nas várias categorias em que o Brasileiro de Rally Cross Country é subdividido.

No sábado, os pilotos partirão de Santa Luzia com destino a São Sebastião do Paraíso, ponto final do percurso do Rally do Café. Para o domingo está previsto o Desafio dos Campeões, em que todos os pilotos de caminhões, carros, motos e quadriciclos vão se enfrentar na parte da manhã. Na seqüência, durante almoço de confraternização, haverá premiação aos vencedores da etapa de sábado e da temporada 2001 da Copa Baja.

?É a última prova do ano, o clima de festa vai estar muito acentuado no domingo. Até lá temos uma dura pedreira pela frente?, diz o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Frederico a dupla da BF Goodrich/Nacional Transportes Aéreos/Scorro/Motul/Lico. Eles estão confiantes na conquista da vitória na categoria TT2. ?Nos preparamos bem e vai ser ótimo terminar com vitória um ano em que tivemos muitos problemas?, comenta Nilo.

A classificação da categoria TT2 no Campeonato Brasileiro de Rally Cros Country é a seguinte:

1º) Edio Fuchter/Milton Pereira (S10), 179 pontos
2º) Klever Kolberg/Lourival Roldan (Pajero Evolution), 148
3º) Guilherme Spinelli/Gilberto Barricati Filho (L200), 124
4º) Luis Alexandre Garcia/José Mauricio de Araujo (Evolution), 81
5º) Riamburgo Ximenez/Rogério de Almeida (Troller), 54
6º) Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann (L200), 45
7º) Reinaldo varela/Alberto Fadigatti (Troller), 37
8º) Edu Piano/Mauricio Pitz (L200), 28
9º) Wilson Fittipaldi/Andrey Valério (L200), 26
10º) Luciano Braga Cunha/Luis Durval Brenelli (S10), 26
11º) Tino Vianna/Edu Paula (Forester), 13
12º) Otto Frederico/Nilo de Paula (L200), 11
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados