Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Arrows espera uma grande temporada
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2002
 
A Arrows, equipe que estreou na Fórmula 1 no GP do Brasil de 1978 com seu único carro pilotado pelo italiano Riccardo Patrese, é toda esperanças para a temporada 2002 do "circo", que começará a ser disputada na próxima semana, em Merlbourne, na Austrália.

O otimismo parece ter tomado conta de todos que trabalham dentro da equipe que em 1996 passou a ser comandada pelo milionário britânico Tom Walkinshaw, que no início deste ano gabou-se da situação financeira confortável que seu time atravessa.

O motivo de tanta esperança é o novo chassis A23 equipado com o motor Cosworth CR-3 que estará a disposição da dupla de pilotos formada pelo brasileiro Enrique Bernoldi e pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que assegurou a presença no banco do bólido número 20 depois que Walkinshaw decidiu ignorar o contrato que havia sido assinado ainda no ano passado pelo holandês Jos Verstappen.

As reações apresentadas pelo chassis que leva a assinatura do engenheiro argentino Sérgio Rinland agradaram bastante tanto ao alemão Frentzen, que diz que a equipe "está repleta de gente muito boa e profissional", quanto a seu companheiro brazuca Bernoldi, que garante ter aprendido muito no ano passado, quando disputou sua primeira temporada no "circo".

Quem também acha que com o A23 a Arrows terá condições de brigar por posições intermediárias é Mike Coughlan, o diretor técnico da equipe, que destacou o bom comportamento do carro e a confiabilidade apresentada pelo propulsor Cosworth durante os testes realizados na pré-temporada.

De novo, a Arrows começa a disputar um certame com a impressão de que "desta vez vai". Resta aguardar para ver se o time consegue fechar 2002 com alguns a mais que o único ponto conquistado ao longo de todo o campeonato do ano passado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados