Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hakkinen dominou o segundo treino no principado
Sábado, 26 de Maio de 2001
 
O último treino livre que a Fórmula 1 realizou antes da sessão que vai definir as posições de largada para o Grande Prêmio de Mônaco terminou com o domínio de Mika Hakkinen, da McLaren. Restando cerca de 2 minutos para o término da sessão, o finlandês "virou" 1min18s282, o que o colocou à frente da Ferrari de Michael Schumacher, até então o melhor, com 1min18s456. David Coulthard, da McLaren, Jarno Trulli, da Jordan, Rubens Barrichello, da Ferrari, e Heinz Harald Frentzen, que também defende o time comandado pelo ex-baterista de Rock Eddie Jordan, fecharam as posições seguintes, até a sexta.

Alonso e Frentzen rodaram

O espanhol Fernando Alonso, da Minardi, e o alemão Heinz Harald Frentzen, da Jordan, provocaram a necessidade de dois acionamentos das bandeiras amarelas nas ruas do principado de Mônaco. Alonso rodou quando nove minutos de treino haviam sido realizados, e Frentzen dez minutos mais tarde. Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.


1º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m18s282, média de 154.978 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m18s456, a 00s174
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m19s031, a 00s749
4º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s081, a 00s799
5º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s307, a 01s025
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m19s651, a 01s369
7º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s020, a 01s738
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s064, a 01s782
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s190, a 01s908
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s359, a 02s077
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s397, a 02s115
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s528, a 02s246
13º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s316, a 03s034
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s349, a 03s067
15º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s621, a 03s339
16º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m21s670, a 03s388
17º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m21s827, a 03s545
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m22s024, a 03s742
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s316, a 04s034
20º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s648, a 04s366
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m23s313, a 05s031
22º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s795, a 07s513


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 25/11 - GT3 Brasil: Ferrari volta a Interlagos após a vitória de Felipe Massa na F1
 23/11 - Os números da Pick Up Racing depois de Tarumã
 23/11 - Pontuação da V8 após Tarumã
 23/11 - Os números finais do Campeonato FIA GT
 23/11 - Resultado do FIA GT na Argentina
 23/11 - Kumpen/Longin venceram na festa da final do FIA GT
 23/11 - Vitória de Bueno na V8 ?incendiou? a última do ano
 23/11 - Festa pernambucana na Stock Júnior
 23/11 - Sondermann não deu chances aos adversários
 23/11 - As posições da classe "I" na 10ª hora
 23/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça termina em segundo em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia conquista segundo lugar para o Corinthians em Jerez
 23/11 - Átila Abreu abandona na zona de pontuação em Tarumã
 23/11 - Superleague: Pizzonia foi segundo em Jerez, mas é punido por erro da equipe
 22/11 - Fässler sai na pole, e Negrão da 3ª vaga do grid na final do FIA GT
 22/11 - Os participantes da prova argentina do FIA GT
 22/11 - O grid do FIA GT na Argentina
 22/11 - Sondermann largará na pole pela Pick Up Racing
 22/11 - Finger vai sair na frente pela Stock Júnior
 22/11 - Maurício garantiu a pole da V8 em Viamão

... 144 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados