Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
Quinta-feira, 28 de Junho de 2001
 
O italiano Jarno Trulli, da Jordan, disse durante a conferência de imprensa realizada na França que praticamente já se acostumou a ter de buscar confiabilidade dos carros com os quais já participou de corridas no "circo".

Respondendo aos jornalistas como consegue manter a motivação mesmo diante dos problemas que tem enfrentado nesta temporada, o piloto disse: "É sempre decepcionante não poder completar uma corrida, especialmente se você estiver dentro da zona de pontos. Mas, as corridas são assim mesmo, e você tem de continuar a trabalhar com a equipe para tentar melhorar, e pressionar mais e mais", falou o italiano, que destacou ainda que seu objetivo no momento é o de conquistar a confiabilidade no equipamento.

Trulli todavia admitiu que o alcance de um conjunto confiável é difícil. ele disse: "É difícil alcançar a confiabilidade, e tenho de admitir que já estou quase acostumado a estas dificuldades, já que nos meus cinco anos de Fórmula 1 nunca tive um carro realmente competitivo e confiável, assim que tenho de dar o melhor de mim a cada prova. Eu simplesmente dou atenção ao que aconteceu antes, e a cada final de semana espero que tudo saia bem. É exatamente por isso que me vejo forte em cada prova, já que a sorte não me ajudou antes", disse.

Respondendo sobre o que ocorre entre a classificatória e a corrida, o piloto da Jordan disse: "Desde o ano passado temos analisado muitas informações, e descobrimos que seguidamente temos um carro bom na classificação, e que nem fica tão distante das principais equipes na corrida, mas vai perdendo desempenho, o que têm relação com o desgaste dos pneus. Nós estamos analisando as informações, e tentando encontrar uma solução, o que não é fácil principalmente neste momento em que estamos esperando o desenvolvimento do carro", concluiu.

Jarno Trulli nasceu na cidade de Pescara, no dia 13 de julho de 1974. Sua estréia na Fórmula 1 aconteceu na equipe Minardi/Hart, no GP da Austrália de 1997. Ainda naquela temporada ele passou a correr pela Prost, equipe que defendeu até o término do campeonato de 1999. A mudança para a Jordan aconteceu no início de 2000, desde quando ele já disputou 26 corridas, conseguindo como melhor resultado um quarto lugar no GP do Brasil do ano passado.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã
 22/11 - Superleague: Falta de rodas impede Pizzonia de brigar pela pole em Jerez
 22/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça larga da segunda fila em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu aposta num grid apertado em Tarumã
 21/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer brigar pela pole position em Tarumã
 21/11 - Camilo abriu na frente os treinos da V8 em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu conhece os desafios de Tarumã
 21/11 - Superleague: Pizzonia espera bom resultado com o Corinthians em Jerez
 21/11 - Riberi foi o melhor da Pick Up Racing no 1º treino em Viamão
 21/11 - Finger comandou o primeiro treino da Júnior em Tarumã
 19/11 - Sorocabano Átila Abreu busca primeira vitória da carreira em Tarumã
 18/11 - Fábio Fogaça sem pressão para a estréia em Tarumã pela Stock Jr.
 18/11 - Super Fórmula 2.0 é lançada no Capacete de Ouro
 17/11 - Prova do sábado definiu as tabelas do CBR
 17/11 - Resultados da última etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2 Light?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N3?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N4?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?A6?

... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados