Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tudo voltou ao normal no segundo treino em Hockenheim
Sexta-feira, 23 de Julho de 2004
 
Se na primeira sessão o inglês Anthony Davidson tentou acabar com o tédio na Fórmula 1, no segundo treino no Autódromo de Hockenheim, palco do Grande Prêmio da Alemanha, tudo voltou ao normal com o piloto da casa, o hexacampeão Michael Schumacher, no topo da tela de cronometragem.

Dessa vez, Schumacher cravou a marca de 1min15s001, a uma média de 219,549 km/h, superando em apenas 44 milésimos o finlandês Kimi Raikkonen, a bordo do novo McLaren MP4/19B, um carro que pode colocar a escuderia de Ron Dennis de volta ao lugar mais alto do pódio ainda nesta temporada.

Depois de um primeiro treino não tão bom, Juan Pablo Montoya, vencedor da prova disputada no ano passado, finalizou a sessão em terceiro, seguido do inglês Jenson Button e do brasileiro Antonio Pizzonia, que finalmente recebeu uma chance da Williams em participar de uma corrida oficial.

Confira os mais rápidos da segunda sessão:

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/B), 1min15s001
2º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min15s045
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min15s167
4º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s379
5º) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), 1min15s470
6º) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min15s576
7º) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min15s657
8º) Fernando Alonso (ESP, Renault/M), 1min15s677
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/B), 1min15s738
10º) Ricardo Zonta (FRA, Toyota/M), 1min16s200
11º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min16s265
12º) Björn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s342
13º) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s514
14º) Jarno Trulli (ITA, Renault/M), 1min16s660
15º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min16s854
16º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min16s865
17º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s026
18º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/M), 1min17s300
19º) Olivier Panis (FRA, Toyota/M), 1min17s419
20º) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min17s724
21º) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min17s869
22º) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min18s098
23º) Bas Leinders (BEL, Minardi/Cosworth/B), 1min18s224
24º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s243
25º) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min18s309
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã
 22/11 - Superleague: Falta de rodas impede Pizzonia de brigar pela pole em Jerez
 22/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça larga da segunda fila em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu aposta num grid apertado em Tarumã
 21/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer brigar pela pole position em Tarumã
 21/11 - Camilo abriu na frente os treinos da V8 em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu conhece os desafios de Tarumã
 21/11 - Superleague: Pizzonia espera bom resultado com o Corinthians em Jerez
 21/11 - Riberi foi o melhor da Pick Up Racing no 1º treino em Viamão
 21/11 - Finger comandou o primeiro treino da Júnior em Tarumã
 19/11 - Sorocabano Átila Abreu busca primeira vitória da carreira em Tarumã
 18/11 - Fábio Fogaça sem pressão para a estréia em Tarumã pela Stock Jr.
 18/11 - Super Fórmula 2.0 é lançada no Capacete de Ouro
 17/11 - Prova do sábado definiu as tabelas do CBR
 17/11 - Resultados da última etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2 Light?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N3?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N4?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?A6?

... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados