Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Raikkonen venceu na nova festa de Schumacher
Domingo, 29 de Agosto de 2004
 
Depois de ter enfrentado uma primeira parte de campeonato muito ruim, o finlandês Kimi Raikkonen finalmente conseguiu vencer um Grande Prêmio de Fórmula 1, o da Bélgica, uma corrida onde a festa total é de Michael Schumacher, que com a segunda posição conquistou pela sétima vez o título de campeão mundial do ?circo?.

A terceira posição na corrida ficou para o brasileiro Rubens Barrichello, piloto da Ferrari que era o único com chances matemáticas de impedir a festa do companheiro de escuderia, Michael Schumacher, o piloto de Kerpen.

A boa participação brasileira na prova disputada em Spa Francorchamps ficou marcada também pelo heróico quarto lugar que Felipe Massa conquistou a bordo de seu Sauber na corrida que teve a quinta posição fechada pelo italiano Giancarlo Fisichella, também da Sauber.

Christian Klien, o austríaco da Jaguar, David Coulthard, o escocês da McLaren que fez uma parada extra nos boxes para trocar o bico de seu carro na parte final da disputa e Olivier Panis, o francês da Toyota, fecharam a zona de pontos da corrida da qual você confere o resultado abaixo, e os detalhes dentro de instantes.

1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 44 voltas em 1h32min35s274
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 3s132
3º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 4s371
4º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), a 12s504
5º) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), a 14s104
6º) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), a 14s614
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), a 17s970
8º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), a 18s693
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), a 22s115
10º) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), a 3 voltas
11º) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), a 4 voltas

NC) Juan Pablo Montoya (BRA, Williams/BMW/M), na volta 37
NC) Antonio Pizzonia (BRA, Williams/BMW/M), na volta 31
NC) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), na volta 29
NC) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), na volta 28
NC) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), na volta 11
NC) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), na volta 1
NC) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), na volta 1
NC) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), na volta 1
NC) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), na volta 1

Melhor Volta : Kimi Raikkonen (FIN), 1min45s108 (238,931 km/h)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã
 22/11 - Superleague: Falta de rodas impede Pizzonia de brigar pela pole em Jerez
 22/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça larga da segunda fila em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu aposta num grid apertado em Tarumã
 21/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer brigar pela pole position em Tarumã
 21/11 - Camilo abriu na frente os treinos da V8 em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu conhece os desafios de Tarumã
 21/11 - Superleague: Pizzonia espera bom resultado com o Corinthians em Jerez
 21/11 - Riberi foi o melhor da Pick Up Racing no 1º treino em Viamão
 21/11 - Finger comandou o primeiro treino da Júnior em Tarumã
 19/11 - Sorocabano Átila Abreu busca primeira vitória da carreira em Tarumã
 18/11 - Fábio Fogaça sem pressão para a estréia em Tarumã pela Stock Jr.
 18/11 - Super Fórmula 2.0 é lançada no Capacete de Ouro
 17/11 - Prova do sábado definiu as tabelas do CBR
 17/11 - Resultados da última etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2 Light?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N3?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N4?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?A6?

... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados