Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sertões: Salvini Racing tem outro dia difícil
Terça-feira, 01 de Agosto de 2006
 
Sem os amortecedores traseiros, a equipe Salvini Racing passa por complicações ao longo da 6ª etapa do Rally dos Sertões


Depois de vencer a 5ª etapa do Rally dos Sertões, a equipe Salvini Racing enfrentou alguns problemas durante a 6ª etapa da competição, que ligou as cidades de Barra e Seabra, no sertão baiano, nesta terça-feira, dia 1º de Agosto.



Os cariocas Carlos e Guido Salvini e Fernando Chwaigter largaram para a especial de 152 quilômetros, sem os amortecedores traseiros. ?Com a ausência desses amortecedores, o caminhão joga muito de lado. Tivemos um pneu dianteiro furado e após efetuar a troca, ao ligar o motor do caminhão, houve uma pane elétrica com ameaça de um curto circuito. Resolvemos o problema e voltamos para a prova, porém, diminuímos a velocidade a fim de terminar a disputa com segurança?, contou o navegador Guido. O percurso teve muitas erosões, lombadas, num piso bastante desgastado. ?O caminhão sofreu muito, principalmente por estarmos sem os amortecedores?, completou.



Com o tempo de 28 horas 45 minutos e 41 segundos, a Salvini Racing ficou com o 4º tempo do dia, e com esse resultado, mantém-se em 3º lugar na Geral e na liderança da categoria T4 2 ? caminhões pesados com mais de 4.801 toneladas.



O trio está a pouco mais de duas horas dos líderes da Geral, Amable Barrasa e José Papacena. A diferença é grande, mas nada é impossível no Rally dos Sertões, que até o momento tem apresentado especiais com níveis de dificuldades de piso bem altas.



Amanhã acontece a 7ª etapa, que tem destino a cidade de Brumado, BA. O roteiro de 140 quilômetros percorrerá parte da Chapada Diamantina, e segundo a organização, será um dos cenários mais bonitos desta edição do Sertões. Os obstáculos ficam por conta de um percurso sinuoso com pedras, erosões, longos trechos em descidas com cascalho, lombas com alguns saltos.







A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Shell



 
Silvana Grezzana
 
» Leia também

 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã
 22/11 - Superleague: Falta de rodas impede Pizzonia de brigar pela pole em Jerez
 22/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça larga da segunda fila em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu aposta num grid apertado em Tarumã
 21/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer brigar pela pole position em Tarumã
 21/11 - Camilo abriu na frente os treinos da V8 em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu conhece os desafios de Tarumã
 21/11 - Superleague: Pizzonia espera bom resultado com o Corinthians em Jerez
 21/11 - Riberi foi o melhor da Pick Up Racing no 1º treino em Viamão
 21/11 - Finger comandou o primeiro treino da Júnior em Tarumã
 19/11 - Sorocabano Átila Abreu busca primeira vitória da carreira em Tarumã
 18/11 - Fábio Fogaça sem pressão para a estréia em Tarumã pela Stock Jr.
 18/11 - Super Fórmula 2.0 é lançada no Capacete de Ouro
 17/11 - Prova do sábado definiu as tabelas do CBR
 17/11 - Resultados da última etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2 Light?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N3?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N4?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?A6?

... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados