Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória recolocou Wheldon no topo da tabela
Terça-feira, 01 de Maio de 2007
 
A vitória alcançada no último domingo na ?Kansas Lottery Indy 300?, corrida válida pela quarta etapa da temporada 2007 da Fórmula Indy, recolocou o inglês Dan Wheldon no topo da tabela de classificação.

O piloto da Chip Ganassi Racing que abriu a temporada vencendo no Homestead-Miami Speedway, ficou atrás do pole position brasileiro Tony Kanaan apenas nas primeiras cinco voltas, mas depois assumiu o comando das ações, e praticamente não o perdeu mais até a quadriculada que apontou uma vantagem 18s483 em relação ao escocês Dario Franchitti, e de 33s228 sobre o também brasileiro Hélio Castro Neves, que completou a festa do pódio.

Kanaan se envolveu num acidente com a companheira de equipe Danica Patrick, e depois de tentar como pôde permanecer na pista, acabou ?ficando? a oito voltas do final da disputa que Vítor Meira fechou no oitavo lugar.

Agora, o novo líder Wheldon, soma 171 pontos, uma vantagem de 27 sobre o vice-líder da classificação Scott Dixon.

Veja abaixo as posições finais da prova, e use o link para conferir a pontuação.

1) Dan Wheldon (ING, Chip Ganassi Racing), 200 voltas em 1h36min56s0586
2) Dario Franchitti (ESC, Andretti-Green Racing), a 18s4830
3) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), a 33s2280
4) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing), a 34s4208
5) Tomas Scheckter (AFS, Vision Racing), a 1 volta
6) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske), a 1 volta
7) Danica Patrick (EUA, Andretti-Green Racing), a 2 voltas
8) Vitor Meira (BRA, Panther Racing), a 2 voltas
9) A.J. Foyt IV (EUA, Vision Racing), a 2 voltas
10) Jeff Simmons (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 2 voltas
11) Darren Manning (ING, AJ Foyt Enterprises), a 2 voltas
12) Sarah Fisher (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 4 voltas
13) Scott Sharp (EUA, Rahal-Letterman Racing), a 5 voltas
14) Milka Duno (VEN, Samax Motorsport), a 6 voltas
15) Tony Kanaan (BRA, Andretti-Green Racing), a 8 voltas
16) Alex Barron (EUA, Beck Motorsports), a 9 voltas
17) Ed Carpenter (EUA, Vision Racing), a 101 voltas (Acidente)
18) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri-Panther Racing), a 143 voltas (Probls. Mecânicos)
19) Marco Andretti (EUA, Andretti-Green Racing), a 157 voltas (Probls. Mecânicos)
20) Buddy Rice (EUA, Dreyer & Reinbold Racing), a 163 voltas (Abandono)
21) Marty Roth (CAN, Roth Racing), a 176 voltas (Abandono)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 22/11 - Átila Abreu larga da oitava fila em Tarumã
 22/11 - Superleague: Falta de rodas impede Pizzonia de brigar pela pole em Jerez
 22/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça larga da segunda fila em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu aposta num grid apertado em Tarumã
 21/11 - Stock Jr: Fábio Fogaça quer brigar pela pole position em Tarumã
 21/11 - Camilo abriu na frente os treinos da V8 em Tarumã
 21/11 - Sorocabano Átila Abreu conhece os desafios de Tarumã
 21/11 - Superleague: Pizzonia espera bom resultado com o Corinthians em Jerez
 21/11 - Riberi foi o melhor da Pick Up Racing no 1º treino em Viamão
 21/11 - Finger comandou o primeiro treino da Júnior em Tarumã
 19/11 - Sorocabano Átila Abreu busca primeira vitória da carreira em Tarumã
 18/11 - Fábio Fogaça sem pressão para a estréia em Tarumã pela Stock Jr.
 18/11 - Super Fórmula 2.0 é lançada no Capacete de Ouro
 17/11 - Prova do sábado definiu as tabelas do CBR
 17/11 - Resultados da última etapa do Brasileiro de Rali de Velocidade
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2 Light?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N2?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N3?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?N4?
 17/11 - CBR: Pontuação final da categoria ?A6?

... 145 146 147 148 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados