Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Italiano segue na frente em Macau; Oliveira marca o 11º tempo
Sexta-feira, 16 de Novembro de 2001
 
O italiano Paolo Montin, que terminou na frente o primeiro dos dois treinos livres ? o segundo teve o português Tiago Monteiro como piloto mais rápido-, continua à frente de seus adversários em Macau, ex-colônia portuguesa na Ásia onde neste final de semana estará acontecendo a 48ª edição do Grande Prêmio de Fórmula 3, uma espécie de Campeonato Mundial da categoria.

Montini, que usa um Dallara F301 equipado com motor TOM´s Toyota, foi o mais rápido na primeira sessão classificatória realizada no circuito urbano de 6.120 metros.

Em sua melhor passagem, o italiano andou à média de 165,38 km/h, estabelecendo a marca de 2min13s214 com a qual conseguiu uma vantagem de 0s332 sobre o japonês Takuma Sato, que usa o mesmo chassis, mas têm o carro equipado com um motor Mugen Honda.

O paulista João Paulo De Oliveira, que corre com um Dallara F399 Speiss Opel, não conseguiu ir além do 11º tempo na classificatória inicial, depois de ter terminado os dois treinos livres na 8ª marca.

Uma segunda sessão classificatória ainda vai acontecer antes das corridas. Como ocorre todos os anos, o GP de Macau será disputado em duas provas, e o campeão será o melhor piloto depois da somatória de tempos.

Veja abaixo como terminou o primeiro treino de classificação.

1º) Paolo Montin (ITA, Dallara F301 TOMs Toyota), 2min13s214 (média de 165,38 km/h)
2º) Takuma Sato (JAP, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s546 (a 0s332)
3º) Jonathan Cochet (FRA, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s676 (a 0s462)
4º) Tiago Monteiro (POR, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min13s776 (a 0s562)
5º) Anthony Davidson (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min13s839 (a 0s625)
6º) Toshihiro Kaneishi (JAP, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s042 (a 0s828)
7º) Ryo Fukuda (JAP, Dallara F399 Sodemo Renault), 2min14s047 (a 0s833)
8º) Andy Priaulx (GBR, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s375 (a 1s161)
9º) Benoit Treluyer (FRA, Dallara F301 Mugen Honda), 2min14s383 (a 1s169)
10º) Kousuke Matsuura (JAP, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s483 (a 1s269)
11º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dallara F399 Speiss Opel), 2min14s529 (a 1s315)
12º) Pierre Kaffer (ALE, Dallara F300 Mugen Honda), 2min14s586 (a 1s372)
13º) Bjorn Wirdheim (SUE, Dallara F301 Spiess Opel), 2min14s891 (a 1s677)
14º) Enrico Toccacelo (ITA, Dallara F300 Speiss Opel), 2min14s894 (a 1s680)
15º) Derek Hayes (GBR, Dallara F300 Mugen Honda), 2min16s039 (a 2s825)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 08/11 - O grid da V8 em Brasília
 08/11 - Pizzonia volta à Stock Car largando na penúltima fila
 08/11 - Maurício larga na pole da prova deste domingo no DF
 08/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira larga na primeira fila no Japão
 08/11 - Veja os tempos da 2ª parte do "Qualyfing" da V8 o DF
 08/11 - Os tempos do terceiro treino em Tarumã
 08/11 - Os tempos da primeira parte do "Qualyfing" da V8
 08/11 - Daniel conquistou sua segunda pole na temporada
 08/11 - O grid completo da Copa Vicar
 07/11 - Giaffone foi o melhor da F-Truck em Tarumã
 07/11 - As marcas do segundo treino na pista de Viamão
 07/11 - Os tempos do primeiro treino em Tarumã
 07/11 - Khodair foi o destaque do dia pela V8
 07/11 - Os tempos do segundo treino da Stock Car V8 em Brasília
 07/11 - As marcas do primeiro treino da V8 no DF
 07/11 - Osman foi o mais rápido do dia pela Copa Vicar
 07/11 - Copa Vicar: os tempos do segundo treino em Brasília
 07/11 - Copa Vicar: os tempos do primeiro treino
 07/11 - Átila Abreu confiante em boa posição de largada em Brasília
 07/11 - Djalma Fogaça começa bem o fim de semana em Tarumã

... 149 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados