Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
E prosseguiu com dois Schumacher na frente
Sábado, 30 de Junho de 2001
 
O segundo treino livre em Magny Cours deixou no ar a impressão de que a disputa pela posição de honra na pista francesa terá como protagonistas os mesmos pilotos que brigaram pela pole em Nürburgring há uma semana: os dois representantes da família Schumacher.

Michael, o mais velho, pôde se dar ao luxo de entrar na pista apenas para manter o excelente resultado conquistado na primeira sessão, enquanto Ralf colocou seu Williams nos 4.251 metros do traçado disposto a alcançar o mano. Não conseguiu, mas chegou a 0s224 do alcance de seu objetivo. Confira os tempos.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m13s729, média de 207.566 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m13s953, a 0s224
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m13s972, a 0s243
4º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m14s295, a 0s566
5º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m14s482, a 0s753
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m14s515, a 0s786
7º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m14s652, a 0s923
8º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m14s652, a 0s923
9º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m14s824, a 1s095
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m14s872, a 1s143
11º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m14s992, a 1s263
12º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m15s061, a 1s332
13º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m15s122, a 1s393
14º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m15s602, a 1s873
15º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m15s750, a 2s021
16º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m15s829, a 2s100
17º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m15s846, a 2s117
18º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m15s873, a 2s144
19º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m16s129, a 2s400
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m16s177, a 2s448
21º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m17s135, a 3s406
22º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m17s156, a 3s427


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/11 - Átila Abreu prepara carro para brigar pela vitória em Brasília
 07/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira é o mais rápido no Japão
 06/11 - Capacete de Ouro: Finalistas já estão definidos
 06/11 - Super GT: João Paulo de Oliveira quer encerrar o ano com chave de ouro
 05/11 - Capacete de ouro 2008 está cheio de atrações para o público
 05/11 - Antonio Pizzonia volta à Stock Car em Brasília
 05/11 - Djalma Fogaça confia no bom retrospecto para a corrida em Tarumã
 04/11 - Sorocabano Átila Abreu busca vitória em Brasília
 04/11 - Stock Car Jr.: Fábio Fogaça recebe apoio da Braspress
 03/11 - Superleague: Pizzonia e Corinthians só tiveram problemas na Itália
 02/11 - Total de vices mostra empate com temporadas anteriores
 02/11 - Razia ganhou e Prost assumiu a liderança do Europeu da F-3000
 02/11 - Rossi venceu, Nasr foi ao pódio e Favoretto é vice na F-BMW-Americas
 02/11 - Vitória valeu a Chanoski mais um título no Paraguai
 01/11 - Rossi venceu, e Vilarinho foi o melhor brasileiro da F-BMW em Interlagos
 01/11 - Derani sairá na frente pelo Trofeo Maserati
 01/11 - Constantino largará na frente da 13ª etapa do GT3 Cup Challenge
 01/11 - Sábado deve terminar com mais um título conquistado
 01/11 - Campeão é o pole, e Nasr o melhor brazuca nos grids da F-BMW em SP
 31/10 - Vital foi o mais veloz pelo Maserati

... 150 151 152 153 154 155 156 157 158 159 160 161 162 163 164 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados